Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1966 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
654 Atos da Reitoria em papel.
Zona do contexto
Nome do produtor
História administrativa
O Gabinete do Reitor tem por finalidade propiciar ao Reitor, diretamente, os elementos necessários ao exercício de suas funções. Criado por ocasião da Lei nº 3.998 de 15 de dezembro de 1961 que autoriza o Poder Executivo a instituir a Fundação Universidade de Brasília.
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
A documentação foi recolhida ao Arquivo Central pelo antigo Centro de Documentação.
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Conjunto de Atos da Reitoria de 1965 que tratam sobre designação, nomeação, admissão de professores, comissões, grupos de trabalho e outros assuntos referentes as área meio e fim da Universidade.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
A documentação está ordenada numericamente.
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Acesso irrestrito.
Condiçoes de reprodução
Reprodução permitida, sendo que os créditos da fonte de pesquisa devem ser dados ao Arquivo Central da Universidade de Brasília, como fonte de pesquisa, da seguinte forma: [b]Universidade de Brasília. Arquivo Central. AtoM UnB.