Construção do Centro Olímpico (CO). Vista aérea do Centro Olímpico (CO). Na parte superior esquerda aparece a Faculdade de Educação Física em construção; no canto superior direito, o Lago Paranoá; ao centro, as quadras e piscinas.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO)
19 Descrição arquivística resultados para Construção do Centro Olímpico (CO)
Construção da piscina de 50 metros do Centro Olímpico (CO). Vista aérea da piscina de 50 metros em construção, com dois homens e algumas boias ao redor dela. Na parte superior aparecem algumas árvores e um trator.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Em primeiro plano, construção do vestiário do Centro Olímpico, com muitos funcionários trabalhando e um barracão de obras. Em segundo plano, caminhões, operários e quadras em construção. Ao fundo, o Instituto Central de Ciências (ICC) e as quadras residenciais da Asa Norte.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Homens preparando o terreno para a construção.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista aérea da entrada do vestiário do Centro Olímpico durante construção, com operários trabalhando. Ao fundo, campo de futebol.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Centro Olímpico em construção. Em primeiro plano está o que virá a ser o vestiário e um barracão de obras. Em segundo plano estão as quadras de esportes, com funcionários trabalhando. No canto superior direito aparece o prédio da biblioteca. Ao fundo, árvores e quadras residenciais da Asa Norte. Do lado esquerdo, alguns carros estacionados.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista aérea do Centro Olímpico em construção, com áreas descampadas e materiais de construção; à direita estão as quadras de basquete; no centro, as piscinas; na parte superior, o vestiário.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista aérea do Centro Olímpico (CO). Na parte inferior da foto, veem-se os prédios do alojamento estudantil. No centro, as quadras, piscinas e pista de atletismo; do lado esquerdo aparece o prédio da Educação Física em construção; na parte superior, o Lago Paranoá; no canto inferior esquerdo, parte da via L4.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista aérea da construção do Centro olímpico: campo de futebol, pista de atletismo e operários. Além de um caminhão. Ao fundo, cerca e árvores.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Centro Olímpico em construção. Em primeiro plano está o que virá a ser o vestiário e um barracão de obras. Em segundo plano estão as quadras de esportes, com funcionários trabalhando. No canto superior direito aparece o prédio da biblioteca. Ao fundo, árvores e quadras residenciais da Asa Norte.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Em primeiro plano, operários terminando obras do vestiário do Centro Olímpico. Em segundo plano, campo de futebol, pista de atletismo e mais operários. Ao fundo, o prédio da biblioteca e os prédios residenciais da Asa Norte.
Sem títuloAlojamento estudantil. Em primeiro plano, do lado direito, parte da piscina do Centro Olímpico. Atrás da cerca da piscina, operários trabalhando. Ao fundo, os prédios do alojamento estudantil.
Sem títuloConstrução do alojamento estudantil e parte do Centro Olímpico - piscina de trampolim. Vista externa frontal dos prédios do Centro Olímpico destinados à moradia estudantil. Ao fundo e na frente deles, alguns arbustos e cerca.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: à construção do alojamento estudantil; à construção do Centro Olímpico (CO); à reforma do alojamento estudantil; ao protótipo feito por Oscar Niemayer; e á construção do Restaurante Universitário (RU).
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista aérea do Centro Olímpico (CO) no período inicial de sua construção. A terra está preparada para o início da construção de quadras, piscinas e prédios. Na parte superior da fotografia aparece o Lago Paranoá.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vestiário do Centro Olímpico em construção, com muitos operários trabalhando, materiais de construção e máquinas para obras.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Vista do Centro Olímpico (CO) em construção. Na parte inferior da imagem estão as quadras de basquete; no centro as piscinas; à direita, o vestiário, ao redor deles, área descampada para a construção de mais obras.
Sem títuloConstrução do Centro Olímpico (CO). Construção dos campos e da pista de atletismo do Centro Olímpico, com muitos operários. Ao fundo, cerca e árvores.
Sem títuloConstrução do alojamento estudantil e parte do Centro Olímpico (CO). Vista frontal do prédio do Centro Olímpico destinado ao alojamento estudantil em construção, cercado por alambrado. Ao fundo, árvores e alguns prédios (lado direito). Na frente, grande área descampada.
Sem título