Prédio residencial, Colina nova, apartamento funcional, construção. Parte da construção do prédio e um guindaste no canto esquerdo.
Sem títuloColina nova (prédio residencial, construção de apartamento funcional). Vista da construção, operários trabalhando, ao fundo árvores e prédios da Asa Norte.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: à Aulas em laboratório.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: à Nova sinalização - identificação na UnB; à Catalogação de livros novos; à Capas de livros, revistas, cartazes de filmes e folders - revistas da UnB; à Palestra de Daniel Ortega na UnB; à Visita de Amir Klink à UnB; à Homenagem à Paulo Freire pela outorga do Prêmio Interamericano de Educação Andrés Bello; e à Projetos especiais.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: à representação da planta da Universidade de Brasília (UnB); ao Setor de Garagem da Universidade de Brasília (UnB); à visita de Afonso Arinos à Universidade de Brasília (UnB) Encontros Internacionais; à aula de Mecânica Computacional - Departamento de Engenharia Mecânica; à aula de Mineralogia - Departamento de Geologia; ao Departamento de Biologia - Biologia Celular - produção de albumina humana; e à visita de deputados e senadores à Universidade de Brasília (UnB).
Sem títuloJosé Carlos Zanine (Professor e Arquiteto) de pé sobre estrutura de madeira do piso de uma espécie de chalé. Ao fundo, árvores.
Sem títuloProfessor José Carlos Zanine (Arquiteto) assentado em um banco de madeira, com as pernas cruzadas. Ao lado dele, escultura de madeira.
Sem títuloColina nova (prédio residencial, construção de apartamento funcional). Vista da construção, operários trabalhando, ao fundo árvores e prédios da Asa Norte.
Sem títuloDepartamento de Biologia - Biologia Celular - produção de albumina humana. Professora Kmiko usando jaleco está próxima de equipamentos de laboratório.
Sem títuloProfessor José Carlos Zanine (Arquiteto) assentado, segurando óculos e livro. À direita, aparece parte de outro homem, de óculos. Ao fundo, mesas com papéis e estantes.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: ao Debate de candidatos à Reitor; ao Debate, na FIBRA, de candidatos à Reitor; à Visita de cortesia do Adido Cultural da Embaixada dos Estados Unidos Raul E. Wheeler; à pichações e depredações no Campus; à Construção do Prédio Multiuso I; à Construção do Prédio Multiuso II; e à Construção do Laboratório Sismológico;
Sem títuloConstrução do Prédio Multiuso I. No lado esquerdo da imagem, aparece o 1º andar de uma das construções do Multiuso I, com um homem em primeiro plano e outro ao fundo. No centro da imagem vemos o canteiro de obras, com entulhos e material utilizado na construção, além de um homem de pé sobre uma espécie de plataforma, segurando e observando a planta da construção. Ao fundo, vemos externamente outra construção do multiuso I, com muitos andaimes e alguns trabalhadores.
Sem títuloConstrução do Prédio Multiuso I. Vista interna de um prédio. Em primeiro plano, homem com máscara de proteção, soldando estrutura metálica, no chão. Em segundo plano, veem-se ferramentas e mais estruturas metálicas espalhadas. Ao fundo, através das janelas de vidro do prédio, veem-se as janelas de vidro do prédio vizinho.
Sem títuloConjunto fotográfico referente: à Colina velha (prédio residencial, construção de apartamento funcional); à Colina nova (prédio residencial, construção de apartamento funcional); à Construção de apartamento funcional da pós-graduação, prédio residencial; e à assinatura da Ordem de Serviços para urbanização da Colina.
Sem títuloVista superior de José Carlos Zanine (Professor e Arquiteto) deitado em um divã, com uma mesa de vidro ao seu lado, onde apoia sua mão.
Sem títuloAula em Laboratório - Informática. Várias pessoas no laboratório de informática.
Sem título