Acampamento de alunos "Encontro de História". Área externa do Instituto Central de Ciências (ICC) na qual aparece um homem de baixo de uma barraca assentado em uma carteira tocando violão. Ao fundo vemos outras barracas e algumas pessoas junto destas observando o primeiro (o homem tocando violão).
Sem títuloInstituto Central de Ciencias (ICC)
4 Descrição arquivística resultados para Instituto Central de Ciencias (ICC)
4 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1D46-00444_13
·
Item
·
jul. 1987
Parte de Acervo fotográfico
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1B15
·
Dossiê / Processo
·
1987
Parte de Acervo fotográfico
Conjunto fotográfico referente ao I Festival Latino Americano de Arte e Cultura.
Sem título
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1D46-00444_11
·
Item
·
jul. 1987
Parte de Acervo fotográfico
VIII Encontro Nacional dos Estudantes de História (ENEH) - Acampamento de alunos. Área externa próxima ao Instituto Central de Ciências (ICC) na qual aparece em primeiro plano um homem assentado em uma carteira lendo um livro. O mesmo encontra-se próximo de uma mesa e de um banco. Ao fundo vemos várias barracas montadas e algumas árvores.
Sem título
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1D46
·
Dossiê / Processo
·
1986-1991
Parte de Acervo fotográfico
Conjunto fotográfico referente: ao Encontro do Ensino das Artes; à manifestação de funcionários e alunos - greve UnB; ao VIII Encontro Nacional dos Estudantes de História (ENEH); e ao acampamento de alunos "Encontro de História".
Sem título