Art. 1º Constituir comissão para, no prazo de 30 dias, avaliar a Resolução do Consuni n. 0017/2013, que normatiza o
relacionamento entre a UnB e Fundações de Apoio, com o
objetivo de atualizá-la e adequá-la à Lei n. 13243/2016 e demais
legislações pertinentes.
Art. 2º A Comissão é integrada pelos membros:
Luis Antônio Pasquetti (GRE) — Presidente;
Denise Imbroisi (DPO);
Maria Emília Machado Telles Walter (DPI);
Maria Lucilia dos Santos (DAF).
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor nesta data.
Art. 1º Constituir comissão para analisar despesas que possuem impacto relevante no orçamento da Universidade de Brasília e propor ajustes para o devido equilíbrio orçamentário.
Art. 2º Ficam designados os seguintes servidores para compor a comissão:
I - Denise Imbroisi (DPO) – Presidente; II - Maria Lucilia dos Santos (DAF);
III - Cláudia Rosana de Araújo Costa (DGP);
IV - Valdeci da Silva Reis (PRC);
V - Eurico Antônio Gonzalez Cursino dos Santos (ICS);
VI - Gustavo Adolfo Sierra Romero (FM); e
VII - Araken dos Santos Werneck Rodrigues (FCE).
Art. 3º A Comissão deverá apresentar, no prazo de 60 (sessenta) dias, a proposta de ajustes nas despesas da Universidade de Brasília.
Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua assinatura.
Gabinete do Reitor