Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Música, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Estruturação Musical - (Professor Assistente/DE) - Membros Efetivos: Bohumil Med (UnB), Conrado Jorge Silva de Marco (UnB), Elza Kazuko Gushikem (UnB). Membros Suplentes: Flávio Santos Pereira (UnB), Vadim da Costa Arsky Filho (UnB) e Ebnézer Maurílio Nogueira da Silva (UnB).
Aprova a abertura do o concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Música, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Canto e Estruturação Musical - (Professor Auxiliar/DE) - Membros Efetivos: Bohumil Med (Presidente - UnB), Gislene Rodrigues L. de Macedo (UnB) e Zuinglio Faustini (UnB); Membros Suplentes: Mércia de Vasconcelos Pinto (UnB), Vadim da Costa Arsky Filho (UnB) e Conrado Jorge Silva de Marco (UnB).
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Música, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Educação Musical e Estruturação Musical - (Professor Assistente/DE) - Membros Efetivos: Mércia de Vasconcelos Pinto (Presidente - UnB), Conrado Jorge Silva de Marco (UnB) e Vadim da Costa Arsky Filho (UnB). Membros Suplentes: Bohumil Med (UnB), Beatriz Magalhães Castro (UnB) e Jacques Von Frasunkiewicz (UnB).
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Música, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Áreas: Trompete e Estruturação Musical - (Professor Assistente/DE) - Membros Efetivos: Bohumil Med (Presidente - UnB), Vaclav Vinecky (UnB) e Beatriz de Magalhães Castro (UnB). Membros Suplentes: Vadim da Costa Arsky Filho (UnB), Conrado Silva de Marco (UnB) e Ney Gabriel Salgado do Santos (UnB).
Designa o servidor Conrado Jorge Silva de Marco (MUS) para exercer a função de membro suplente junto à Câmara de Extensão, como representante do Instituto de Artes.
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Música, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Educação Musical e Estruturação Musical (Professor Adjunto/DE). Membros Efetivos: David Bretanha Junker (UnB-Presidente), Ebnezer Maurilio Nogueira da Silva (UnB) e Conrado Silva de Marco (UnB). Membros Suplentes: Beatriz Magalhães de Castro (UnB), Antônio de Pádua Guerra Vicente (UnB) e Jorge de Freitas Antunes (UnB).
Dispensa a pedido, a partir de 05/01/98, o servidor Conrado Jorge Silva de Marco, da função de Subchefe do Departamento de Música.
Dispensa, a pedido, o servidor Conrado Jorge Silva de Marco, ocupante do cargo de professor adjunto da função de coordenador do curso de graduação do Departamento de Música.
Designa os servidores Conrado Jorge Silva de Marco e Waldyr Viegas de Oliveira, como membros efetivo e suplente, respectivamente, para o Conselho Universitário, sendo representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, a partir de 07/07/1995.
Dispensa, por término de mandato, o servidor Conrado Jorge Silva de Marco (MUS) da função de membro efetivo e designa o servidor Sílvio Perini Zamboni (VIS) para exercer a função de membro efetivo junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, como representante dos Coordenadores dos Cursos de Graduação, Pós-Graduação e de Extensão do Instituto de Artes.
Dispensa o servidor Conrado Jorge Silva de Marco da função de coordenador do curso de graduação em Música do Departamento de Música.
Dispensa, a pedido, o servidor Vicente Carlos Martinez Barrios (IdA) da função de membro efetivo junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, como representante do Conselho do Instituto de Artes e designa o servidor Conrado Jorge Silva de Marco (MUS) como membro efetivo junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, como representante do Conselho do Instituto de Artes.
Reconduz, de acordo com o disposto no artigo 9º, capítulo II, do Estatuto da UnB, publicado no DOU n° 007, de 11/01/1994, e tendo em vista o constante do memorando IdA n° 041/99, o Professor Conrado Jorge Silva De Marco (MUS) à função de membro titular junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, como representante do Conselho do Instituto de Artes, a partir de 04/05/1999.
Designa os Servidores Conrado Jorge Silva de Marco (MUS) e Beatriz Duarte P. de Magalhães Castro (MUS) como Membro Efetivo e Suplente, respectivamente, junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, representando os Coordenadores dos cursos de graduação, de pós-graduação e de extensão do Instituto de Artes.
Dispensa, de acordo com o disposto no artigo 9° do Estatuto da UnB, publicado no DOU n° 007, de 11/01/1994, por término de mandato, o Professor Conrado Jorge Silva De Marco (MUS) da função de membro titular, junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, como representante do Conselho do Instituto de Artes, a partir de 11/04/1999.
Designa o servidor Conrado Silva de Marco, para exercer a função de Subchefe, do Departamento de Música.
Designa membros da Congregação de Carreira dos cursos de Música, incluindo Miguel Alves Pereira;Conrado Jorge Silva de Marco;Gestão Manoel Henrique;Jose Carlos Brandi Aleixo;Iulo Brandão. A instalação e o funcionamento da Congregação não depende da indicação de um representante estudantil, que será realizada em eleição específica.
Designa o servidor Conrado Jorge Silva de Marco, para exercer a função de Coordenador do Curso de Graduação, do Departamento de Música.