Homologa, em conformidade com o disposto no art. 20, da Lei n° 8.112/90, e na Resolução/CEPE n° 133/95, ouvida a Câmara de Carreira Docente, em sua 19ª reunião, realizada em 05/05/1999, o resultado de aprovação da Avaliação do Estágio Probatório do servidor José Roberto Novaes de Almeida (ECO), Professor Adjunto I, matrícula n° 149713, referente ao período de 25/03/1997 a 24/11/1998, conforme parecer favorável da Comissão constituída pela Resolução n° 001/99 da Diretoria do Instituto de Ciências Humanas.
Nomeia José Roberto Novaes de Almeida para o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, do quadro de pessoal permanente da Fundação de Brasília, em vaga decorrente da aposentadoria de José Antônio Sant'Ana.
Procede à progressão funcional do professor José Roberto Novaes de Almeida,do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação,ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-I,com lotação no Departamento de Economia,para a classe de Professor Adjunto MSC-II,a partir de 24/08/2000 .
Designa os professores José Roberto Novaes de Almeida, executor e Luis Paulo Rosenberg, executor substituto do Convênio celebrado entre a FUB e a Associação dos Jornalistas de Economia de Brasília para a realização de um curso de Extensão em Economia.
Concede licença sem ônus ao professor José Roberto Novaes de Almeida do Departamento de Economia do IH.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Economia (ECO) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Flávio Rabelo Versiani (UnB), na condição de Presidente; Maria Teresa Andrade Ribeiro de Oliveira (UnB) e Renato Leite Marcondes (USP), na condição de Membros Efetivos; Luiz Paulo Ferreira Nogueról (UnB), José Roberto Novaes de Almeida (UnB) e Luciano Martins Costa Póvoa (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de História Econômica, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1 e cadastro reserva para classe de Professor Assistente - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.