Designa o servidor Cláudio Oliveira Arantes, ocupante do cargo de Arquiteto e urbanista, para responder como Diretor do Centro de Planejamento, durante o período de afastamento do titular Alberto Alves de Faria, de 23/06/2007 a 09/07/2007.
Designa o senhor Cláudio Oliveira Arantes, ocupante do cargo de Arquiteto e Urbanista, para responder como Diretor do Centro de Planejamento, durante o período de afastamento do titular Alberto Alves de Faria.
Constitui comissão integrada pelos Professores Márcia Abrahão Moura, Denise Imbroisi, Nina Paula Laranjeira, Antonio Carlos Pedroza, Eduardo Tadeu Vieira, Ana Maria Nogales, Alberto Alves de Faria e o estudante Raul Pietricovsky Cardoso, para, sob a presidência do primeiro, estabelecer e priorizar critérios para sistematização da proposta da UnB para o REUNI.
Designa o servidor Alberto Alves de Faria para exercer a função de Prefeito (CD-3) na Prefeitura do Campus.
Dispensa o servidor Alberto Alves de Faria da função de Diretor de Planejamento (CD-4) da Prefeitura do Campus.
Designa os servidores Alberto Alves de Faria, Prefeito do Campus (PRC) da Universidade de Brasília, e Hailhi Laurieno Dias, Diretor de Planejamento da PRC, para representarem o referido órgão junto ao Conselho de Administração, como Membros Efetivo e Suplente, respectivamente.
Designa o servidor Alberto Alves de Faria, ocupante do cargo de Arquiteto, para exercer a função de Diretor do Centro de Planejamento.
Designa, os servidores Érico Paulo Siegmar Weidle (DAF), matrícula nº 044636, e Alberto Alves de Faria (CEPLAN), matrícula nº 125121, para exercerem, sem prejuízo de suas atribuições, no Decanato de Administração (DAF), observando as Normas Legais, em especial o disposto no art. 67, §§ 19 e 2, da Lei nº 8.666/1993 e no art. 3, § 4, da Resolução do Conselho de Administração da Universidade da Brasília nº 001/1998, as funções de Executor e Executor Substituto, respectivamente, conforme Convênio da Fundação Universidade de Brasília (FUB)/Fundação Universitária de Brasília (FUMA), código FUB nº 04229, que tem por objetivo o substabelecimento de recursos provenientes de emenda orçamentária, visando a melhoria da infra-estrutura física do HUB, bem como a aquisição de equipamentos, conforme projetos específicos a serem elaborados, de acordo com o Plano de Trabalho.