Autoriza a incorporação ao acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de bens que foram doados pela Organização Pan Americana de Saúde. Informa, ainda, que os bens mencionados a seguir devem ser alocados na Faculdade de Ciências da Saúde, são eles: uma impressora a jato de tinta; uma impressora matricial; um monitor de vídeo monocromático; dois monitores de vídeo colorido.
Autoriza a incorporação ao acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um Computador Pentium III 600 MHz, 128 MB de memória RAM, um teclado, e um monitor de vídeo de 15 polegadas para a FED, e um scanner scanjet plus Hewlett - modelo Packard, que foram doados à FUB pela Organização Pan-Americana da Saúde, Organização Mundial da Saúde. Aloca os referidos bens na carga dos Agentes Patrimoniais dos Centros de Custo correspondentes, conforme Memorando DAAD nº 0117/2000, Memorando EAD/MTC/FE nº 0017/1999, Resolução do Conselho Diretor nº 0001/1992, e Memorando PAT nº 0044/2000.
Autoriza a incorporação o acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de 4 microcomputadores, 4 monitores de vídeo, 4 teclados, 1 impressora matricial e de 1 transceptor de fac simile, que foram doados pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS). Aloca os referidos bens na carga do agente patrimonial do Hospital Universitário de Brasília (HUB).
Autoriza a incorporação de: uma máquina de escrever, duas impressoras,três microcomputadores MS Pent, quatro microcomputadores Bravo, cinco monitores 5N, seis computadores Metron, sete computadores, oito monitores SVGA, ao acervo patrimonial da Fundação Universitade de Brasília, doados pela Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde e aloca na carga do Agente Patrimonial do Núcleo de Estudos Avançados Multidisciplinares .