Nomeia Alexandre Gustavo Soares Prado, candidato habilitado em 1º lugar no concurso público objeto do Edital Convocatório nº 87/2002, e Edital de Homologação nº 114/2002, para o cargo de Professor adjunto, com lotação no Instituto de Química, em vaga decorrente da aposentadoria de Gouvan Cavalcante de Magalhães, ocorrida em 23/02/1995.
Concede adicional de insalubridade de grau médio - 10% sobre o vencimento básico - ao servidor Alexandre Gustavo Soares do Prado, Professor Adjunto, matrículas n. 995819 e n. 13569473, lotado no Instituto de Química, pelo exercício de atividades no Laboratório de Química Analítica e Ambiental, a partir de 6/9/2002.
Aprova a composicão da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade UnB Planaltina e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Alex Fabiano Cortez Campos (UnB), na condição de Presidente; Alexandre Gustavo Soares do Prado (UnB) e Geraldo José da Silva (UnB), na condição de Membros Efetivos; Renata Aquino da Silva de Souza (UnB), Luiz Fabrício Zara (UnB) e Paulo Eduardo de Brito (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Físico-Química, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.