Dispensa, por término de mandato, o servidor Carlos André Ornelas Ricart,ocupante do cargo de Professor Adjunto MS da função de Subchefe do Departamento de Biologia Celular .
Dispensa, por término de mandato, os professores Carlos André Ornelas e Ricardo Bentes de Azevedo das funções de membros titular e suplente, respectivamente, a partir de 12/11/2001. Designa os professores Elisabeth Nogueira Ferroni Schwartz e Márcio José Poças Fonseca para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, junto ao Conselho de Administração, como representantes do Conselho do Instituto de Ciências Biológicas, a partir de 12/11/2001.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Ceilândia e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Beatriz Dolabela de Lima (UnB), na condição de Presidente; Sebastien Olivier Charneau (UnB) e Robert Neil Gerard MilIer (UnB), na condição de membros efetivos; Renato de Oliveira Resende (UnB), Carlos André Ornelas Ricart (UnB) e Fábio Pittella Silva (UnB), na condição de membros suplentes. O concurso destina-se à área de Ciências Biológicas, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a Composição da Comissão Especial Avaliadora integrada pelos Professores Concepta Margaret McManus Pimentel (UnB), na condição de Presidente; Santuza Maria Ribeiro Teixeira (UFMG), Elba Pinto da Silva Bon (UFRJ) e Silvia Regina Batistuzzo de Medeiros (UFRN), na condição de Membros Efetivos; Carlos Hiroo Saito (UnB) e Lucymara Fassarella Agnez (UFRN), na condição de Membros Suplentes. A Banca deve atuar na Avaliação de Promoção Funcional Docente para a Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, dos Professores Carlos André Ornelas Ricart e Cesar Koppe Grisólia, do Instituto de Ciências Biológicas.
Dispensa, a pedido, a professora Mercedes Bustamante/ECL da função de membro titular da Câmara de Carreira Docente, como representante do Instituto de Ciências Biológicas e designa o professor Carlos André Ornelas Ricart/CEL para a função de membro titular da Câmara de Carreira Docente, como representante do Instituto de Ciências Biológicas.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Ceilândia e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Beatriz Dolabela de Lima (UnB), na condição de Presidente; Sebastien Olivier Charneau (UnB) e Renato de Oliveira Resende (UnB), na condição de Membros Efetivos; Larissa Fernandes Matos (UnB), Carlos André Ornelas Ricart (UnB) e Fábio Pittella Silva (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Ciências Biológicas, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Ceilândia e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Beatriz Dolabela de Lima (UnB), na condição de Presidente; Márcio José Poças Fonseca (UnB) e Sebastien Oliver Charneau (UnB), na condição de Membros Efetivos; Fábio Pittella Silva (UnB), Carlos André Ornelas Ricart (UnB) e Dâmaris Silveira (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Ciências Biológicas, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (ECO), Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a banca e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E dos Docentes André Ornelas Ricart e César Koppe Grisólia do Instituto de Ciências Biológicas.
Designa o servidor Carlos André Ornelas Ricart para exercer a função de Subchefe do Departamento de Biologia Celular.
Concede progressão funcional, ao Professor Adjunto Carlos André Ornelas Ricart do Departamento de Biologia Celular, a partir da data de 25/04/2000, ouvido a Reunião da Câmara de Carreira Docente nº 0038/2000.
Proceder à progressão funcional do professor Carlos André Ornelas Ricart, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-III, com lotação no Departamento de Biologia Celular, para a classe de Professor Adjunto MSC-IV, a partir daquela data.
Dispensa por término de mandato, servidor Carlos André Omelas Ricart, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, da função de Chefe do Departamento de Biologia Celular.
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Biologia Celular, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Bioquímica - Química de Proteínas (Professor Adjunto/DE). Membros Efetivos: Carlos André Ornelas Ricart (Presidente-UnB), Sérgio Marangoni (UNICAMP) e André Newton Monte Negreiros (UFRN). Membros Suplentes: Edivaldo Ximenes Ferreira Filho (UnB), Lauro Morhy (UnB) e Cirano José Ulhoa (UFGO).
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público do Departamento de Biologia Celular e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Marcelo de Macedo Brigido (IB/UnB); Paulo Mascarelio Bisch (UFRJ); Pedro Geraldo Pascutti (UFRJ), na condição de membros efetivos; Kleber Mundim (IQ/UnB); Carlos André Ornelas Ricart (lB/UnB); Marçal de Oliveira Neto (lQ/UnB), na condição de membros suplentes. O concurso destina-se à área de Biofísica Molecular Computacional: Teoria, modelagem e simulação de sistemas biomoleculares, para a classe de Professor Adjunto, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Dispensa, a pedido, os professores Carlos André Ornelas Ricart e Carlos Roberto Félix, das funções de membro titular e suplente, respectivamente, da Câmara de Carreira Docente, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas e designa os professores Cesar Koppe Grisolia e Juvenil Enrique Cares para as funções de membro titular e suplente, respectivamente, da Câmara de Carreira Docente, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas.
Aprova a composição da Comissão Examinadora relativa ao concurso público do Departamento de Biologia Celular/CEL, do Instituto de Ciências Biológicas/113, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Enzimologia - Professor Adjunto/Dedicação Exclusiva - Membros Efetivos: Marcelo ValIe de Sousa (UnB/CEL), Marcos Silveira Buckeridge (USP), Maria das Graças de Almeida Felipe (EEL/USP); Membros Suplentes: Carlos André Ornelas Ricart (UnB/CEL), Jaime Martins de Santana (UnB/CEL) e Bergmann Morais Ribeiro (UnB/CEL).
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Ceilândia e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Beatriz Dolabela de Lima (UnB), na condição de Presidente; Consuelo Medeiros Rodrigues de Lima (UnB) e Sebastien Oliver Charneau (UnB), na condição de Membros Efetivos; Fábio Pittella Silva (UnB), Carlos André Ornelas Ricart (UnB) e Dâmaris Silveira (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Ciências Biológicas, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Dispensa os professores Valdir Figueira Pessoa e Ivone Rezende Diniz das funções de membros titular e suplente, respectivamente, junto ao Conselho de Administração, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas. Designa os professores Carlos André Ornelas Ricart e Ricardo Bentes de Azevedo para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, junto ao Conselho de Administração, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas.
Designa para a função de Chefe do Departamento de Biologia Celular, o Professor Adjunto MS, Carlos André Ornelas Ricart.
Procede à progressão funcional do servidor Carlos André Ornelas Ricart, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC - I, para o nível de Adjunto MSC - II, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação, com lotação no Departamento de Biologia Celular.
Procede à progressão funcional do servidor Carlos André Orneias Ricart, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Professor MSC-IV, com lotação no Departamento de Biologia Celular, para a classe de Professor Associado I, com efeitos retroativos a 1/5/2006.