Concede aposentadoria ao Professor Carlos Augusto Callou, ocupante do cargo de Adjunto DE MSC IV (G), do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Administração.
3 resultados com objetos digitais
Exibir resultados com objetos digitais
BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1994-0535
·
Item
·
1994-04-07
Parte de Universidade de Brasília
BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-2001-0570
·
Item
·
2001-04-23
Parte de Universidade de Brasília
Altera o Ato da Reitoria n. 535/1994, publicado no DOU de 11/4/1994, que concedeu aposentadoria ao servidor Carlos Augusto Callou; onde se lê: 'Professor Adjunto DE MS C IV (G), leia-se: Professor Adjunto DE MS C IV (M).
BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1993-1997
·
Item
·
1993-12-27
Parte de Universidade de Brasília
Reintegra Carlos Augusto Callou, servidor beneficiado pela anistia prevista no parágrafo 5º do Art. 8º do Ato das disposições constitucionais transitórias no cargo de professor adjunto de MS C IV do quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasília com lotação no departamento de administração da faculdade de estudos sociais aplicados.