Procede à progressão funcional, por mérito, do servidor Gildo Fernandes Neves, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, Ocupante do cargo de cargo de Farmacêutico Bioquímico.
Retifica o Ato da Reitoria nº 1144/2004, que declarou vago, por posse em outro cargo, o cargo de Farmacêutico, ocupado por Gildo Fernandes Neves.
Declara vago, um cargo de Farmacêutico Bioquímico NS, ocupado por Gildo Fernandes Neves, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, por posse em outro cargo inacumulável.
Nomeia Gildo Fernandes Neves para o cargo de Farmaceutico Bioquímico NS D III, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação na Diretoria de Recursos Humanos, em vaga decorrente da Aposentadoria de Francy Maciel Pires, ocorrida em 23/03/1992.
Procede à progressão funcional, por tempo de serviço, de um padrão, do servidor Gildo Fernandes Neves, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Farmacêutico Bioquímico NS, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, a partir de 11/09/2003.
Nomeia Ana Claudia Souza de Barros, candidato(a) habilitado(a) em 7º lugar no Concurso Público objeto do Edital Convocatório nº 1/2003, publicado no DOU de 11/07/2003, e Edital de Homologação nº 9/2003, publicado no DOU de 06/11/2003, para o cargo de Farmacêutico/Bioquímico, Nível de Classificação E, Nível de Capacitação I e Padrão de Vencimento I, código de vaga nº 687175, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, em vaga decorrente de posse em outro cargo inacumulável de Gildo Fernandes Neves, ocorrida em 31/07/2004.