Homologa o resultado de aprovação na avaliação do estágio probatório do servidor Gilson Sobral, professor assistente, conforme parecer favorável da Comissão constituída pelo Ato n° 0022/98 da Diretoria do Instituto de Letras.
Procede à progressão funcional do servidor Gilson Sobral, com lotação no Departamento de Teoria Literária e Literatura, ocupante do cargo de professor assistente MSB I, para a classe de assistente MSB II, do quadro de pessoal permanente da Fundação.
Concede aos seguintes alunos Bolsa de Monitor l junto ao Departamento de Língua Portuguesa do Instituto de Letras: Suzana Borges de Souza, Gilson Sobral, Maria Ângela Alves Viana, Rejane Franco de S. Reis, Carlos S. Versiani dos Anjos Jr., Maria Francisca Teresa F. Oliveira, Heloisa Salgueiro dos Santos, Regina Maria de Souza, Marinalva Aparecida, Cleide Pereira Coutinho, Cleuza Sant'ana Cabral, Enilde L. de J. Faulstich, Delor Moreira dos Santos, Eldimar Guida de Miranda, Regina Coeli Faria Braz.
Nomeia Gilson Sobral para o cargo de Professor assistente, com lotação no Departamento de Teoria Literária e Literaturas.
Procede à progressão funcional, por tempo de serviço, o servidor Gilson Sobral, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade de Brasília, para o cargo de Professor assistente MS 3, a partir do dia 17/02/2003, lotado no Departamento de Métodos e Técnicas, ocupante do cargo de Professor assistente MS 2.