Nomeia Julieta da Glória de Souza, candidato habilitado em 5º lugar no concurso público objeto do Edital Convocatório nº 01/2002, e Edital de Homologação nº 08/2002, para o cargo de Enfermeiro, com lotação no Hospital Universitário de Brasília, em vaga decorrente da exoneração de Ana Patrícia Barreto Carvalho, ocorrida em 30/06/1997.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 1077/2004, que concedeu progressão funcional, à Enfermeira, Julieta da Glória de Souza, lotada no Hospital Universitário de Brasília.
Concede adicional de insalubridade/periculosidade aos seguintes servidores: Tatiana Ribeiro de Araújo e Amália Maria Vitoriano Alves, ocupantes do cargo de Auxiliar de enfermagem, lotadas na Unidade de Terapia Intensiva e Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, respectivamente; Julieta da Glória de Souza, ocupante do cargo de Enfermeira, lotada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal; e Antônia Marilene da Silva, ocupante do cargo de Médica, lotada no Setor de Pronto Atendimento, Ambulatório e Posto Médico do SAM. Todas estão lotadas no Hospital Universitário de Brasília.
Exonera, a pedido, a Enfermeira NS, vaga nº 630910, Julieta da Glória de Souza, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, lotado no Hospital Universitário de Brasília.
Procede com a progressão funcional, por mérito, de um padrão da Enfermeira, Julieta da Glória de Souza, lotado no Hospital Universitário de Brasília.