Procede à progressão funcional do professor Luis Felipe Miguel, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-I, com lotação no Departamento de Ciência Política, para a classe de Adjunto MSC-II.
Procede à progressão funcional, por titulação, do servidor Luis Felipe Miguel, ocupante do cargo de Professor Assistente AS-1, para o cargo de Professor Adjunto 1, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Ciência Política.
Procede à progressão funcional do Professor Luis Felipe Miguel, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação, com lotação no Departamento de Ciência Politica, para a classe de Professor Adjunto MSC-III. Ocupa o cargo de Professor Adjunto MSC-II.
Dispensa, por término de mandato, do professor Antônio José Escobar Brussi (POL) da função de membro titular do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), como representante do Conselho do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais (IPR), a partir daquela data;Designa professor Luis Felipe Miguel (POL) para a função de membro titular do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), como representante do Conselho do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais (IPR), a partir daquela data.
Homologa o resultado de aprovação na Avaliação do Estágio Probatório do servidor Luís Felipe Miguel (POL), Professor Adjunto I, referente ao período de 30/10/1996 a 29/06/1998, conforme parecer favorável da Comissão constituída pelo Ato nº 0002/1998 da Diretoria do Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais.
Designa servidor Luís Felipe Miguel, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, para exercer a função de Coordenador de Pós-Graduação (FG-2) do Departamento de Ciência Política/POL.
Dispensa, a pedido, o servidor Luis Felipe Miguel, ocupante do cargo de Professor Adjunto MS, da função de Coordenador de Pós-Graduação (FG-2) do Departamento de Ciência Política/POL.
Procede à progressão funcional do servidor Luís Felipe Miguel, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Professor MSC-IV, com lotação no Instituto de Ciência Política, para a classe de Professor Associado I, com efeitos retroativos a 1/5/2006.
Procede à progressão funcional do professor Luis Felipe Miguel, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-III, com lotação no Instituto de Ciência Política, para a classe de Professor Adjunto MSC-IV, a partir de 24/09/2003.
Designa os professores Luis Felipe Miguel (IPOL) e Antônio José Escobar Brussi (IPOL) para exercerem as funções de membro titular e suplente, respectivamente, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) como representantes do Conselho do Instituto de Ciência Política (IPOL), a partir de 22/10/2003.
Autoriza a lotação secundária do Professor Doutor Luís Felipe Miguel, do IPOL/Instituto de Ciência Política no CEPPAC/Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre a Américas, pelo período de 2 (dois) anos, a partir de 27/11/2003. Define o percentual de 50% como máximo para a carga horária semanal do referido Professor no CEPPAC.
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Ciência Política, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Teoria Política e Metodologia (Professor Assistente/DE). Membros Efetivos: Terrie Ralph Groth (Presidente-UnB), Lucia Merces de Avelar (UnB) e Luiz Pedone (UnB); Membros Suplentes: Alexandrina Sobreira de Moura (UFPe), Luis Felipe Miguel (UnB) e David Verge Fleischer (UnB).
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Instituto de Ciência Política e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Luis Felipe Miguel (UnB), na condição de Presidente; Marilde Loiola de Menezes (UnB) e Fernando Antonio Farias de Azevedo (UFSCAR), na condição de Membros Efetivos; Paulo César Nascimento (UnB), Rebecca Neaera Abers (UnB) e Flávia Millena Biroli Tokarski (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Teoria Política, cadastro reserva para as classes de Professor Adjunto e Professor Assistente - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a Proposta de Plano de Metas para Integração Social, Étnica e Racial na Universidade de Brasília a ser estudada e analisada pela Comissão integrada pelos seguintes membros: Dóris Santos de Faria, Decana de Extensão; Dione Oliveira Moura (JOR); Renato Hilário dos Reis (FE); Luís Felipe Miguel (POL); Renata da Silva Nóbrega (Discente/REL); Erika Kokay (Presidenta da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal).
Aprova a abertura do Concurso Público para docente, uma vaga, relativa ao Instituto de Ciência Política e Relações Internacionais, Departamento de Ciência Política (POL) bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Teoria Política (Professor Adjunto/DE) - Membros Efetivos: Luis Felipe Miguel (Presidente - UnB/POL), Vamireh Chacon (UnB/POL), César Marcelo Baquero Jacome (UFRG); Membros Suplentes: Lucia Mercês de Avelar (UnB/POL), Paulo Carlos Du Pin Calmon (UnB/POL), e Antônio Otávio Cintra (Senado Federal).
Aprova a composição da Banca Examinadora do Concurso Público para Professor do Instituto de Ciência Política integrada pelos Professores Luis Felipe Miguel (UnB), na condição de Presidente; Marisa von Bülow (UnB) e Ricardo Fabrino Mendonça (UFMG), na condição de Membros Efetivos; Marilde Loiola de Menezes (UnB), Paulo César Nascimento (UnB) e Rebeca Neaera Abers (UnB), na condição de Membros Suplentes. Secretária Administrativa da Comissão Examinadora: Thaynara Bandeira Chagas.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Instituto de Ciência Política (IPOL) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Luis Felipe Miguel (UnB), na condição de Presidente; Marilde Loiola de Menezes (UnB) e Cícero Romão Resende de Araújo (USP), na condição de Membros Efetivos; Flávia Millena Biroli Tokarski (UnB); Antônio José Escobar Brussi (UnB) e Paulo César Nascimento (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Democracia e Democratização, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Instituto de Ciência Política e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Luís Felipe Miguel (UnB), na condição de Presidente; Marilde Loiola de Menezes (UnB) e Marlise Matos (UFMG), na condição de Membros Efetivos; Paulo César Nascimento (UnB), Flávia Millena Biroli Tokarski (UnB) e Marisa von Búlow (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Teoria Política, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.