Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Botânica e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Mercedes Maria Bustamante (UnB), na condição de Presidente; José Pires de Lemos Filho (UFMG) e Eduardo Arcoverde de Mattos (UFRJ), na condição de membros efetivos; Jeanine Maria Felfili Fagg (UnB), Manoel Cláudio da Silva Júnior (UnB), e David John Bertioli (UCB), na condição de membros suplentes. O concurso destina-se à área de Ecofisiologia Vegetal, para a classe de Professor Adjunto, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Botânica e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Mercedes Maria Bustamante (UnB), na condição de Presidente; Lucia Dillenburg (UFRGS) e José Pires de Lemos Filho (UFMG), na condição de membros efetivos; Manoel Cláudio da Silva Júnior (UnB), Eduardo Arcoverde de Mattos (UFRJ) e David John Bertioli (UCB), na condição de membros suplentes. O concurso destina-se à área de Ecofisiologia Vegetal, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Botânica e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Mercedes Maria Bustamante (UnB), na condição de Presidente; Lucia Dillenburg (UFRGS) e José Pires de Lemos Filho (UFMG), na condição de Membros Efetivos; Manoel Cláudio da Silva Júnior (UnB), Eduardo Arcoverde de Mattos (UFRJ) e David John Bertioli (UCB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Ecofisiologia Vegetal, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para docente, uma vaga, relativa à Faculdade de Planaltina/UnB, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Ensino de Biologia - Biologia - (Professor Adjunto/DE) - Membros Efetivos: Marcelo Ximenes Aguiar Bizerril (Presidente - UnB/Planaltina), Maria das Graças Machado de Souza (UnB/BOT), Maria Luiza GastaI (UnB/IB); Membros Suplentes: 1º Eliane Mendes Guimarães (UnB/IB), 2º Manoel Cláudio da Silva Júnior (UnB/EFL) e 3º Jean Kleber de Abreu Matos (UnB/FAV).
Aprova a abertura do Concurso Público para docente, uma vaga, relativa à Faculdade de Tecnologia/FT, Departamento de Engenharia Florestal/EFL, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Manejo de Fauna e Manejo e Administração de Áreas Silvestres - (Professor Adjunto/DE) - Membros Efetivos: Manoel Cláudio da Silva Júnior (Presidente - UnB/EFL), Cláudio Benedito Vailadares Pádua (IPÊ), Miguel Angelo Marini (UnB/FAV); Membros Suplentes: Jeanine Maria Felfili (UnB/EFL) e José Roberto Rodrigues Pinto (UnB/EFL).
Compõe as Comissões Examinadoras dos Concursos Públicos para Professor, relativos ao Departamento de Engenharia Florestal, ficando assim constituidas: Área de Economia e Planejamento Florestal - Professores Membros Efetivos: Jeanine Maria Felfili (EFL - Presidente), José Imaña Encinas (EFL) e Fernando Carvalho da Silva (EFL). Suplentes: Joaquim Carlos gonçalez (EFL), Manoel Cláudio da Silva Júnior (EFL) e José Luiz Pereira de Rezende (UFV). Área de Administração e Política Florestal - Professores Membros Efetivos: Ricardo de Melo Cabral (EFL - Presidente), João Jorge Vieira Carvalho (ADM) e Joaquim Carlos Gonçalez (EFL). Suplentes: Jeanine Maria Felfili (EFL), Daniel Pereira Guimarães (EMBRAPA) e David Azambuja (UFRJ). Área de Manejo de Fauna - Professores Membros Efetivos: Bráulio de Souza Dias (EFL - Presidente), Cleber José Rodrigues Alho (ANI) e Scott Lindberg (IBDF). Suplentes: José Imaña Encinas (EFL), Jader Marinho Filho (ANI) e Rorberto Brandão Cavalcanti (ANI). Área de Manejo de Bacias Hidrográficas - Professores Membros Efetivos: José Imaña Encimas (EFL - Presidente), Cícero Lopes da Costa (EFL) e Maria Novaes Pinto (GEA). Suplentes: Joaquim Carlos Gonçalez (EFL), Francisco Cassiano Sobrinho (EAG) e Manoel Cláudio da Silva Júnior (EFL).
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Engenharia Florestal, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos professores: Áreas: Mecanização Florestal, Exploração Florestal e Incêndios Florestais (Professor Adjunto/DE). Membros efetivos: José Marcelo Imaña Encinas (Presidente-UnB), Carlos Cardoso Machado (IJFV) e Cláudio Benedito Valladares-Pádua (UnB); Membros suplentes: Manoel Cláudio da Silva Júnior (UnB), Humberto Ângelo (UnB) e Joaquim Carlos Gonçalez (UnB).
Aprova a abertura do concurso público para docente, uma vaga, relativo ao Departamento de Engenharia Florestal, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos professores: Áreas: Dendrologia e Dasonomia (Professor Adjunto/DE). Membros efetivos: Manoel Cláudio da Silva Júnior (Presidente-UnB), José Marcelo Imaña Encinas (UnB) e Ary Teixeira de Oliveira Filho (Univ. Federal de Lavras); Membros suplentes: John DuVall Hay (UnB), Carolyn Elinore Barnes Proença (UnB) e Jeanine Maria Felfili Fagg (UnB).
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Engenharia Florestal (EFL) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Alcides Gatto (UnB), na condição de Presidente; Aldicir Osni Scariot (EMBRAPA) e Bruno Machado Teles Walter (EMBRAPA), na condição de Membros Efetivos; José Roberto Rodrigues Pinto (UnB), Mauro Eloi Nappo (UnB) e Manoel Cláudio da Silva Jr (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Dendrologia e Recuperação de Áreas Degradadas, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Designa o servidor Manoel Cláudio da Silva Júnior para exercer função de Coordenador do curso de Mestrado em Ciências Ambientais e Florestais (FG-2) do Departamento de Engenharia Florestal.
Procede à progressão funcional do professor Manoel Cláudio da Silva Júnior para a classe de professor adjunto MSC-111.
Procede à progressão funcional, por titulação, a partir de 17/05/1995 do servidor Manoel Claudio da Silva Junior, ocupante do cargo de Professor Assistente AS-83, para o cargo de Professor Adjunto 1, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Engenharia Florestal.
Concede progressão funcional ao servidor Manoel Claudio da Silva Júnior, matrícula SIAPE nº 4048230, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-04-DE, lotado no Departamento de Engenharia Florestal, em virtude da habilitação no Concurso Público Objeto do Edital Convocatório nº 27/2005, do DOU de 09/05/2005, e do Edital de Homologação nº 188/2005, do DOU de 04/08/2005, para a classe de Professor Titular, nesta Universidade, em Regime de Dedicação Exclusiva (DE).
Dispensa, por término de mandato, o servidor Manoel Claúdio da Silva Júnior, da função de Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Ciências Florestais (FG-2) Do departamento de Engenharia Florestal (EFL). Ocupa o cargo de Professora Adjunto MS.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 065/94. Procede à progressão funcional do professor assistente Manoel Cláudio da Silva Júnior, do nível 2 para o nível 3, lotado no Departamento de Engenharia Florestal.
Procede à progressão funcional do professor Manoel Cláudio da Silva Júnior, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação, ocupante do cargo de Professor Adjunto MSC-Ill, com lotação no Departamento de Engenharia Florestal, para a classe de Professor Adjunto MSC-IV.
Compõe o Conselho Consultivo do CET, integrado pelos seguintes membros: Núbia David Macêdo (CET), como Presidente; Wilma Maria Coelho Araujo (NIJT); Luiz Antônio Borgo (FAV); José Luiz Niederauer-Pantoja (CET) e Manoel Claudio da Silva Junior (EFL), para apreciar, sob o aspecto de natureza acadêmica, os projetos a serem desenvolvidos pelo CET.
Procede a progressão funcional do servidor Manoel Cláudio da Silva Junior, ocupante do cargo de Professor Assistente nível 2, para o nível 3, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Engenharia Florestal.