Reintegra Márcio Humberto Montagna Cammarota, servidor beneficiado pela Anistia prevista no parágrafo 5º do Art. 8º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, no cargo de Analista de Sistemas NS A III, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Hospital Universitário de Brasília-HUB.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria Nº 071, publicado em 27/01/1994 no D.O.U, que nomeou Márcio Humberto Montagna Cammarota, para o cargo de Analista de Sistemas NS A III, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília.
Dispensa, a pedido, o servidor Sabino Carvalho Gonçalves, da função de Chefe da Divisão Administrativa (FG-1), do Hospital Universitário de Brasília.
Retifica o Ato da Reitoria nº 1561/1996 que concedeu aposentadoria ao servidor Márcio Humberto Montagna Cammarota.
Designa o senhor Márcio Humberto Montagna Cammarota para exercer a função de Assessor (FG-1), do Hospital Universitário de Brasília.
Exonera, a pedido, Márcio Humberto Montagna Cammarota do cargo de Chefe do Centro de Informatização Hospitalar (FG-1) , do Hospital Universitário de Brasíla, a partir de 01/07/98.
Concede aposentadoria ao servidor Marcio Humberto Montagna Cammarota, ocupante do cargo de Analista de sistemas NS A III, do Quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasilia, com lotação no Hospital universitário de Brasilia.
Reintegra Márcio Humberto Montagna Cammarota, servidor beneficiado pela Anistia prevista no parágrafo 5º do Artigo 8º, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, no cargo de Analista de Sistemas, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação na Diretoria de Recursos Humanos.