Homologa o resultado da avaliação de estágio probatório dos servidores listados a seguir. Celso Nunes da Silva (Técnico de Laboratório), Cláudia Gomes dos Reis (Técnico em Laboratório), Clefas Minari Righetti (Assistente em Administração), João Batista de Freitas Brasil (Engenheiro de Segurança do Trabalho), José Humberto Alves (Datilógrafo), Mauro Henrique Costa Sousa (Auxiliar Administrativo), Vanderlei Márcio de Oliveira (Técnico em Arquivo).
Retifica o Ato da Reitoria nº 1648/1993, publicado no DOU de 02/12/1993, que nomeou Mauro Henrique Costa Sousa para o cargo de Auxiliar Administrativo NI D I; onde se lê: em vaga decorrente da Posse em outro cargo inacumulável de acordo com art. 33, inciso VIII da Lei nº 8.112/90, ocorrida em 11/08/1993, leia-se: em vaga decorrente da Posse em outro cargo inacumulável de Sebastião Satiro Gomes Sobrinho, de acordo com art. 33, inciso VIII, da Lei nº 8.112/1990, ocorrida em 11/08/1993.
Declara vago, a partir de 13/09/1995, por psose em outro cargo inacumulável, um cargo de Auxiliar Administrativo NI D II, do Quadro de Pessoal Permanente, ocupado pelo servidor Mauro Henrique Costa Sousa, com lotação do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais.