Nomeia Pedro Carlos Lousada Fonseca para o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Teoria Literária e Literatura, em vaga decorrente do falecimento de Luiz Piva, ocorrido em 24/08/1992.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 0651/1996, publicado no D.O.U. de 17/05/1996, que nomeou Pedro Carlos Lousada Fonseca, para o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, do Quadro de Pessoal Permanente desta Fundação Universidade de Brasília .
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Teoria Literária e Literaturas e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Cleusa Rios Pinheiro Passos (USP), Roberto Acíselo Quelha de Souza (UFRJ), José Luís Jobim de Salles Fonseca (UFRJ), Carlos Alexandre Baumgarten (FURG) e Paulo Elias Allane Franchetti (UNICAMP), na condição de Membros Efetivos; Pedro Carlos Louzada Fonseca (UFG) e Suzi Frankl Sperber (UNICAMP), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Teoria da Literatura, para a classe de Professor Titular, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.