Nomeia Élida Geralda Campos para o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, código de vaga nº 708234, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Biologia Celular, em vaga decorrente da posse em outro caro inacumulável de Cirano José Ulhoa, ocorrida em 25/03/1996.
Concede progressão funcional do professor Élida Geralda Campos para a função de Professor Adjunto, do Departamento de Biologia Celular, a partir da data de 28/03/2000, conforme Reunião da Câmara de Carreira Docente nº. 0036/2000.
Designa a Servidora Professora Élida Geralda Campos (CEL-113) - membro da Comissão Permanente de Radioproteção da Universidade de Brasília, constituída pela Resolução da Reitoria n. 066/1999, de 13 de setembro - para coordenar os trabalhos da citada Comissão, em substituição ao Engenheiro João Batista de Freitas Brasil (Coordenador do Núcleo de Engenharia de Segurança do Trabalho da UnB), que permanecerá na Comissão como membro.
Designa as Professoras Élida Geralda Campos e Maria Joana Martins, para exercerem as funções de Membro titular e Suplente, respectivamente, da Câmara de Assuntos Comunitários, como representantes do Instituto de Ciências Biológicas, a partir de 24/05/2007.
Elida Geralda Campos, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior na Fundação Universidade de Brasília, no período de 04/03/2017 a 08/03/2017 (incluindo trânsito), para participar de Comissão de Elaboração de Exame para mestrado da UFMG, em Belo Horizonte/MG, correspondente a afastamento no país com ônus limitado, conforme o processo nº 23106.014912/2017‐32.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Curso de Ciências Farmacêuticas e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Eloisa Dutra Caldas (UnB), na condição de Presidente; Renata Pereira Limberger (UFRGS) e César Koppe Grisolia (UnB), na condição de Membros Efetivos; Elisabeth Nogueira Ferroni Schwartz (UnB), Élida Geralda Campos (UnB) e Francisco de Assis Rocha Neves (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Toxicologia, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Procede à progressão funcional, de um padrão, da servidora Élida Geralda Campos, do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade de Brasília, ocupante do cargo de Professora Adjunta MS 2, com lotação no CEL/Departamento de Biologia Celular, a partir de 19/10/2005.