Indica a Professora Tânia Mara Campos de Almeida para a função de Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Mulheres.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Sociologia (SOL) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Maria Stela Grossi Porto (UnB), na condição de Presidente; Adalberto Moreira Cardoso (UERJ) e Anete Brito Leal Ivo (UFBA), na condição de Membros Efetivos; Marcelo Carvalho Rosa (UnB); Arthur Trindade Maranhão Costa (UnB) e Tânia Mara Campos de Almeida (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Sociologia Geral, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
"TANIA MARA CAMPOS DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior na
Fundação Universidade de Brasília, no período de 30/03/2017 a 01/04/2017 (incluindo trânsito), para
par cipar de palestra sobre violência contra a mulher, em Viçosa/MG, correspondente a afastamento no
país, com ônus ASPUV/UFV, conforme o processo nº 23106.015276/2017‐66."
Aprova a composição da Banca Examinadora do Concurso Público do Departamento de Sociologia pelos Professores Michelangelo Giotto Santoro Trigueiro (UnB), na condição de Presidente; Christiane Girard Ferreira Nunes (UnB) e Adalberto Moreira Cardoso (IESP/UERJ), na condição de Membros Efetivos; Tânia Mara Campos de Almeida (UnB), Haydée Glória Cruz Caruso (UnB) e Sonia Marise Salies Carvalho (UnB), na condição de Membros Suplentes. Secretária Administrativa da Comissão Examinadora: Marcia de Lima Souza Araújo.
TÂNIA MARA CAMPOS DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior na
Fundação Universidade de Brasília, no período de 17/11/2016 a 19/11/2016 (incluindo trânsito), para
proferir palestra sobre "violência, relações de gênero e raça" em evento sobre os 10 anos de criação das
Promotorias de Justiça Especializada na Lei Maria da Penha, em Campo Grande/Mato Grosso do Sul,
correspondente a afastamento no país com ônus MPMS, conforme o processo nº 23106.098253/2016‐ 06.