Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever, devendo ser doada à Fraternidade Espírita Bezerra de Menezes - FEBM.
Autoriza a baixa patrimonial de diversos bens considerados obsoletos, como máquinas de escrever, microcomputador e periféricos. Determina a doação dos bens para o Centro Educacional 02 de Ceilândia, conforme solicitado no ofício nº 108/DSG/SNPA/SAF/PR, de 13/06/1994.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de dois telefones da marca Siemens, modelo B 413, e duas máquinas de escrever, marca Olivetti, uma delas com modelo Lexikon 80, os referidos bens foram furtados das dependências do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever, maquina Olivetti, o referido bem foi furtado das dependências do Prodequi/Cordato CAEP, pertencente ao Instituto de Psicologia.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de duas máquinas de escrever elétrica, marca IBM, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Departamento da Ciência da Informação e Documentação - CID (antigo BIB).
Autoriza a baixa do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever, marca Remingtom, e de um vídeo cassete, marca Panassonic, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Departamento de Engenharia Florestal.
Autoriza a baixa patrimonial, do acervo da Fundação Universidade de Brasília, de uma maquina de escrever eletrônica, considerando que o referido bem desapareceu das dependências do Serviço de Microfilmagem.
Autoriza a incorporação ao acervo patrimomonial da Fundação Universidade de Brasília (FUB), de uma máquina elétrica de datilografia (marca IBM), e de 7 (sete) aparelhos telefônicos (marca Intelbras/Premium), doados pela Organização Family health International. Aloca os referidos bens na carga do Agente Patrimonial da Biblioteca Central (BCE).
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de 05 máquinas de escrever FACIT modelo 1832, por se tratar de equipamentos obsoletos e inservíveis para a FUB; Determina a doação dos bens de propriedade da FUB, mencionado no item I, à Universidade Estadual do Ceará - UECE, atendendo solicitação constante no Ofício 458/1994, de 15/12/1994.
Autoriza a baixa,do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um amperímetro alicate, marca engro, modelo AOV 300 e de uma máquina elétrica para moldar, marca Sigel, considerando que os referidos bens desaparecceram das dependências do Centro de Manutenção de Equipamentos CME.
Autoriza a baixa do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever elétrica, marca IBM, considerando que o referido bem desapareceu das dependências da Subsecretaria de Comunicação Administrativa - SCA.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever, marca IBM, considerando que o referido bem desapareceu das depandências do Departamento de Ciências Sociais.
Autoriza, a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília/FUB, de duas máquinas de escrever, sendo uma et 606, patrimônio nº 133581 e a outra et 1250, patrimônio nº 140575, que ora se encontram no Centro de Manutenção de Equipamentos Científicos/CME. Doa, os referidos bens à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal/SEDF, Escola Classe 410 de Samambaia, considerando que a referida doação está fundamentada no Decreto nº 99.658, artigo 15, inciso II.
Abre crédito especial ao Departamento de Química, os recursos ocorrerão por conta da Superintendência Executiva e destina-se a aquisição de máquina de escrever, material permanente e equipamentos diversos.
Autoriza a incorporação ao acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília de dez máquinas de escrever elétricas IBM, que foram adquiridas por meio de taxas de bancadas/CNPq.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever elétrica, marca olivetti, considerando que o referido bem desapareceu das dependências do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever elétrica, marca IBM, considerando que o referido bem desapareceu das dependências do Instituto de Geociências.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de duas máquinas de escrever, marca Olivette, e de um telefone, marca Siemens, modelo B413, os referidos bens foram furtados das dependências do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais.
Autoriza baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever. marca IBM, de uma câmera de vídeo, marca Panasonic, de dois vídeos cassetes, marca national, e de um videocassete recorder, marca Panasonic, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências da Faculdade de Comunicação.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de duas máquinas de escrever das marcas marcas Olivetti e IBM, respectivamente, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Departamento de Engenharia Mecânica -ENM.
Autoriza a baixa do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever elétrica, marca IBM, de dois estabilizadores de som, marca Cygnus, de um apareho de som 3x1, marca National, e de um aparelho de som portátil, marca Sony, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências da Diretoria de Desenvolvimento Social.
Autoriza a baixa do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de três máquinas de escrever,sendo duas da marca IBM e uma Olivetti,de uma máquina de calcular eletrônica, de um gravador cassete,marca CCE e de um relógio de tempo programado,considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Decanato de Extensão.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma máquina de escrever, marca IBM, e de um gravador cassete, marca CCE, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Instituto de Ciências Biológicas.
Autoriza a incorporação de: uma máquina de escrever, duas impressoras,três microcomputadores MS Pent, quatro microcomputadores Bravo, cinco monitores 5N, seis computadores Metron, sete computadores, oito monitores SVGA, ao acervo patrimonial da Fundação Universitade de Brasília, doados pela Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde e aloca na carga do Agente Patrimonial do Núcleo de Estudos Avançados Multidisciplinares .