Constitui comissão integrada pelos professores Ubirajara da Silva;Elcio Bezerra Pontes e Sérgio Barroso de Assis Fonseca para elaborar o projeto de criação da Rádio Universidade de Brasília.
Constitui comissão de licitação composta pelos professores Carlos Camiza Fortes;José Pelegrino Sampaio;Vera Lúcia do Carmo Luis para tomarem todas as providências necessárias a fim de realizar tomada de preço com o objetivo de adquirir equipamento com recursos do convênio FUB/CAPES.
Constitui comissão de concurso público composta pelos senhores Sindulfo Chaves Filho;José Pedro Alves;Renato Garcia Nóbrega para tomarem todas as providências necessárias afim de realizar concurso público para o cargo de Vigilante bem como elaborar e assinar editais.
Autoriza a alienação e baixa da carga patrimonial de 11 bovinos, de propriedade da FUB, a partir de 06/11/87. Constitui Comissão integrada pelos professores Francisco Estefano Wecheler, Cícero Lopes da Silva, Antônio Carlos Félix Ribeiro e Aurino de Oliveira Cardoso para, sob presidência do primeiro, proceder a avaliação dos referidos bens, objetivando definir valor do lance mínimo em leilão e tomar as providências necessárias ao cumprimento da alienação. Autoriza o repasse dos recursos apurados ao Departamento de Engenharia Agronômica, para aplicação na Fazenda Água Limpa.
Constitui a Junta Médica Oficial da FUB, integrada pelos servidores Sidney Porto Leite, CRM-DF nº 6050, Cláudio Cortes Paiva, CRM-DF nº 5332, Conceição de Fátima Oliveira Bastos, CRM-DF nº 7658, Márcio Antônio Lucas Maurmo, CRM-DF nº 3796, Regina Lúcia Moreira Viriato, CRM-DF nº 3559 e Sônia de Lourdes Pedrosa Guttemberg, CRM-DF nº 4497, para, sob a presidência do primeiro, realizar inspeção nos servidores da Fundação Universidade de Brasília, nos termos da legislação e revoga o Ato da Reitoria nº 0709/1996 e demais disposições em contrário.
Constitui comissão formada por Tito Lívio Machado Júnior, Arlete Dell'porto, Fábio Paceli Anselmo, Milton Thiago de Mello, Itiberê Saldanha Silva, José Mauro Diogo, Josélio de Andrade Moura, Nei Luis Pippi, Carlos Tadeu Pippi Sale, Élvio Carlos Moreira, José de Ângelis Cortes, Concepta Mcmanus Pimentel, Deborah Clea Ruy, Eduardo de Bastos Santos e o Chefe do Departamento de Engenharia Agronômica.
Institui a Comissão Consultiva de Informática da Universidade de Brasília, subordinada ao Gabinete do Reitor, atribuindo-lhe as seguintes funções: propor a política de informática da UnB e acompanhar a sua execução; avaliar o gerenciamento da Rede Científica e Tecnológica do Distrito Federal (RCT-DF) e da Rede Multimídia de Alta Velocidade da UnB (REDUnB); sugerir providências para os serviços de informática, incluindo: padrões técnicos e operacionais, tais como: protocolos, definição de roteamento, mascaramento, domínios e subdomínios, padrões de endereçamento, de correio eletrônico, de serviços de informação e endereços www; orientações para a conexão e interligação de redes locais e virtuais, servidores de transferência de arquivos, contatos técnicos e administrativos junto à Internet, InterNIC, RNP e similares; gestão do relacionamento externo do domínio unb.br ou dos que venham a substituí-lo; de busca e políticas diversas de utilização das redes; modelo de gestão para as redes e serviços oferecidos; articulação das várias unidades e subunidades da UnB, visando à boa utilização das redes e de seus serviços; iniciativas de projetos em parceria com outras instituições e empresas, visando a dar visibilidade à RCT-DF e à REDUnB, explorando seu potencial e sua plataforma experimental, abrangendo expansões como a Internet 2, TEN-34, suas equivalentes e sucedâneas. Constitui Comissão, através da Resolução da Reitoria nº 0030/1999, integrada pelos professores José Felippe Beaklini Filho (IF), Murilo Bastos da Cunha (BCE), Leonardo Lazarte (MAT), João José Costa Gondim (CIC), Rafael Timóteo de Souza Júnior (ENE) e pelos servidores Lúcio Carlos Andrade Borges (CPD) e Mauro Henrique de Castro (CPD), para - sem prejuízo de suas funções -, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão Consultiva de Informática da UnB, pelo período de dois anos. Revoga a Resolução da Reitoria n° 061/97, de 24/07/1997, que instituiu a Comissão Executiva da RedUnB, estabeleceu a sua composição e lhe atribuiu funções.
Constitui o Conselho Deliberativo do CEAD/Centro de Educação a Distância, com a seguinte composição: Bernardo Kipnis (Presidente), Márcio da Costa Pereira Brandão (Coordenador do Núcleo de Educação e Tecnologia), Olgamir Francisco Carvalho (Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento) e os Professores convidados Ricardo Staciarini Puttini (Departamento de Engenharia Elétrica), Lenise Aparecida Martins Garcia (Instituto de Biologia), Celius A. Magalhães (Departamento de Matemática), Maria de Fátima Guerra de Sousa (Faculdade de Educação), Marco Aurélio de Carvalho (Departamento de Ciência da Computação) e Carmem Moreira de Castro Neves (Ministério da Educação). As atribuições do Conselho Deliberativo do CEAD encontram-se explicitadas no Ato da Reitoria n° 1.156, de 26 de maio de 2003, que retornou a vinculação do CEAD ao Gabinete do Reitor, bem como alterou sua denominação e estrutura organizacional. Este Ato entra em vigor a partir de 30/06/2003.
Constitui Comissão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, integrada por Isaura Belloni (TEF), Bernardo Kipnis (DPP), Oscar Armando Serafini Trulls (TEF) e Jorge Alberto Cordón Portillo (CDT), para elaborar e testar uma proposta de metodologia para avaliação institucional da Universidade de Brasília, que integre as atividades avaliativas já em andamento.
Aprova a proposta de criação das Comissões Departamentais de Regime de Trabalho. Constitui Comissão Especial do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, integrada pelos Professores Isaac Roitman (DPP) e Nielsen de Paula Pires (CEAM) e pelos alunos Benício de Mello Filho (EFL) e José Edmilson Barros de O. Neto (ENC), para, sob a presidência do primeiro, elaborar uma regulamentação da proposta referida, dentro do prazo de 30 (trinta) dias.
Constitui a Comissão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, integrada pelos Professores Francisco Rogério fontenele de Aragão (FIS), Maria Helena Fávero (PPB) e José Luiz Warren J. G. Braga (COM), para realizar estudo referente à mudanças do Sistema de Ingresso na Universidade, intitulada Projeto: Ação Pedagógica Integrada 2º/3º Graus e Sistema Experimental de Acesso à UnB.
Constitui Comissão composta pelos servidores Antônio Villar Marques de Sá (FE), José Carmine Dianese (IB) e Waldyr Viegas de Oliveira (FA), para, sob a presidência do primeiro, regulamentar a passagem de docentes para regime de TI-40, conforme Instrução da Reitoria n° 012/95.
Constitui comissão integrada pelos professores Antônio Carlos Cabral Carpintero (FAU/THA), Claudia Valéria de Assis Dansa (FE/TEF) e Júnio Márcio Rosa Cruz (IF) para, sob a presidência do primeiro, apresentar proposta - a ser submetida ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - de modificação da Resolução do CEPE n° 002/92, que regulamenta as atividades de pesquisadores e estagiários que, sem vínculo empregatício com a Fundação Universidade de Brasília, realizam pesquisas e estágios na UnB.
Constitui comissão integrada pelos professores Márcio Martins Pimentel (DPP), Murilo Silva de Camargo (DEG), Leila Chalub Martins (DEX), Henrique Carlos de Oliveira de Castro (Ciência Humanas Sociais), Nigel John Edward Pitt (Ciências Exatas), Lúcia Helena Soares Silva (Ciências da Vida) e Soraia Maria Silva (Letras e Artes) para, sob a presidência do primeiro, no prazo de quinze dias, elaborar proposta de distribuição de vagas docentes da Universidade de Brasília, a ser apreciada pelo CEPE/Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Constitui comissão integrada pelos professores Ivan Marques de Toledo Camargo (DEG), Noraí Romeu Rocco/DPP, Beatriz de Freitas Salles/ldA, Renato Fontes Guimarães/IH e Edgar Nobuo Mamiya/FT para, sob a presidência do primeiro, no prazo de sessenta dias, elaborar proposta de alocação de vagas docentes para os Cursos da Universidade de Brasília, a ser apreciada pelo CEPE/Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Constitui Comissão do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão para acompanhar as bancas e resultados de concurso público para Docentes na Universidade de Brasília, constituída pelos Professores Nigel John Edward Pitt (IE), Marcos Juliano Prauchner (IQ) e Dione Oliveira Moura (FAC).
Esta resolução detalha os requisitos para progressão funcional para a Classe de Professor Associado da Carreira de Magistério Superior. A progressão funcional para a Classe de Professor Associado da Carreira de Magistério Superior dar-se-á para o nível inicial da classe, desde que o docente preencha cumulativamente os seguintes requisitos: I - Estar há dois anos, no mínimo, no último nível da classe de Professor Adjunto; lI - Possuir título de Doutor ou Livre-Docente; e III - Ser aprovado em avaliação de desempenho acadêmico. A avaliação de desempenho acadêmico será realizada por banca examinadora constituída especialmente para este fim pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os membros da banca terão mandato de três anos. I - Anualmente haverá a renovação de um terço dos membros da banca; II - A recondução somente poderá ocorrer após o interstício de dois anos. A banca examinadora será constituída por docentes da classe de Professor Titular e terá comissões compostas de três representantes titulares e três suplentes de cada uma das seguintes grandes áreas do conhecimento: I - Ciências da Vida lB, FAV, FEF, FM, FS; II - Ciências Exatas FT, IE, IF, lG, lQ; III - Ciências Humanas Sociais I - FAU, FE, IdA, IH, IL, IP; IV - Ciências Humanas Sociais II - FACE, FAC, FD, ICS, IPOL, IREL. A banca examinadora será presidida pelo Reitor, ou seu representante, e funcionará de acordo com o que preceitua o Regimento Geral para os colegiados da Universidade. A banca examinadora poderá funcionar em plenário ou por intermédio das comissões de área. A avaliação referida no inciso III do art. 1°, levará em consideração o desempenho acadêmico nas seguintes atividades: I - De ensino, compreendidas aquelas formalmente incluídas nos planos de integralização curricular dos cursos regulares de graduação e de pós-graduação stricto sensu; II - Produção intelectual, abrangendo a produção científica, artística, técnica e cultural, representada por publicações ou formas de expressão usuais e pertinentes aos ambientes acadêmicos específicos; III - De pesquisa, relacionada a projetos de pesquisa aprovados pelas instâncias competentes; IV - De extensão, relacionada a projetos de extensão aprovados pelas instâncias competentes; V - De administração, compreendendo atividades de direção, assessoramento, chefia e coordenação, ou em órgão dos Ministérios da Educação, da Cultura e da Ciência e Tecnologia ou outro, relacionado à área de atuação do docente; VI - Representação, compreendendo a participação em órgãos colegiados da UnB, ou em órgão dos Ministérios da Educação, da Cultura e da Ciência e Tecnologia, ou outro, relacionado à área de atuação do docente, na condição de indicados ou eleitos, bem como de representação sindical; VII - Outras atividades não incluídas no plano de integralização curricular de cursos e programas oferecidos pela instituição, tais como orientação e supervisão, participação em banca examinadora e outras desenvolvidas na instituição, pelas quais o docente não receba remuneração adicional específica. Para progressão à classe de Professor Associado, o docente deverá obrigatoriamente comprovar a realização das atividades constantes nos incisos I e II deste artigo, exceto no caso dos ocupantes de cargo de direção e assessoramento, que nessa condição estejam dispensados da atividade constante do inciso I. Para fins de instrução do processo de avaliação de desempenho acadêmico, o docente deverá apresentar relatório individual de atividades e currículo vitae, devidamente comprovados, assinados pelo requerente. O relatório individual de atividades deverá especificar aquelas desenvolvidas a partir da promoção para a classe de Professor Adjunto, nível 4. A progressão de um nível para outro imediatamente superior dentro da classe de Professor Associado, far-se-á após o cumprimento pelo docente do interstício de dois anos no respectivo nível, mediante avaliação de seu desempenho, observados os critérios e procedimentos instituídos em Resolução própria. A banca examinadora regulamentará a presente Resolução e resolverá os casos omissos.
Constitui comissão integrada pelos Professores Márcia Abrahão Moura, Denise Imbroisi, Nina Paula Laranjeira, Antonio Carlos Pedroza, Maria Márcia Murta, Priscila América Solis, Thérèse Hofmann Gatti, Antônio César Pinho Brasil Júnior, Maurício Ayala Rincón, Pedro Azevedo Berger e os estudantes Victor Alexandre de Oliveira Silva, Raul Pietricovsky Cardoso, Jerônimo Calorio Pinto e Saionara Santana Reis, para, sob a presidência do primeiro, avaliar a viabilidade de implantação de cursos de formação geral no âmbito do REUNI.
Constitui comissão integrada pelos Professores José Américo Soares Garcia (Presidente/DEG), Paulo Henrique Portela Carvalho (CESPE), Alba Valéria Rezende (FT), Ruth Gonçalves de Faria Lopes (FE), Vera Regina Fernandes da Silva Marães (FCE) e pelos Discentes Nicolas Powidayko Vanzela (ECO) e Pedro Henrique Saad Messias de Souza (FD) para, sob a presidência do primeiro e no prazo de vinte dias, analisar e emitir parecer sobre o Sistema Unificado - SISU/ENEM/MEC.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (FACE), Eliana Braga de Oliveira (FCI) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência da primeira, emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E do Docente Kleber Carlos Mundim, do Instituto de Química.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Rogério Henrique de Araújo Júnior (FCI) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a pontuação e emtir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E da Faculdade de Ciências da Saúde.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Luciano Soares da Cunha (IG) e Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação e emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, da Docente Sylvia Ficher, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (ECO), Márcio Martins Pimentel (IG) e Francisco de Assis Rocha Neves (FS) para, sob a presidência da primeira, no prazo de trinta dias, rever as Resoluções CEPE nº 104/1995, 131/2002 e 14312002, com o objetivo de realizar nova proposta de resolução sobre a Carreira de Professor Titular-Livre.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (FACE), Eliana Braga de Oliveira (FCI) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência da primeira no prazo de quinze dias, avaliar a Pontuação para a Promoção Funcional Docente para a Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira do Instituto de Letras.
Constitui Comissão intergrada pelos professores: Elício Bezerra Pontes, Ana Frazão de Azevedo Lopes, Paulo César Marques da Silva e, como membro suplente: Suzete Venturelli; pelos estudantes: Tony Gigliotti Bezerra, Edemilson Cruz Santana Júnior, Rafael Ayan Ferreira e, como membro suplente: Marleide Gomes, e pelos servidores técnico-administrativos: Antônio César de Oliveira Guedes, Edmilson Rodrigues de Lima, Benedito Ferreira de Almeida e, como membro suplente: Marcelo Barbosa Santos, para, dentro de trinta dias, apresentarem proposta de normas para a consulta à Comunidade Universitária para escolha do reitor da UnB.
Constitui a Comissão Organizadora de Consulta/COC, integrada pelos membros titulares, professor David Verge Fleischer, representante docente, Carlos Rodrigues da Costa Júnior, representante técnico-administrativo e Vitor Alexandre de Oliveira, representante discente, bem como seus respectivos membros suplentes, Mariza Monteiro Borges, Carlos Alberto Rodrigues Diniz e Eduardo Rennó Zanata, para conduzir o processo de consulta à Comunidade Universitária.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Estevão Chaves de Rezende Martins, Gustavo Sérgio Lins Ribeiro e José Eduardo Marfins pelos Estudantes de Pós-Graduação e de Graduação James Lewis Gorman Júnior e Rafael Holanda Barroso, respectivamente, e pelo Servidor Técnico-Administrativo Frederico Cristiano G. Mourão com vistas à elaboração de nota que expresse a atual conjuntura da Unidade de Referência de Preços (URP) mostrando a presente situação da Universidade de Brasília.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Estevão Chaves de Rezende Martins, Ivan Marques de Toledo Camargo e Gardenia da Silva Abbad, para, sob a presidência do primeiro, elaborar parecer no processo que versa sobre as contas da Universidade de Brasília, para posterior divulgação aos Conselheiros do CONSUNI. Revogar a Resolução do Conselho Universitário n. 7, de 19/4/2010.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Noraí Romeu Rocco, Tomás de Aquino Guimarães e Paulo César de Jesus para, sob a presidência do primeiro, elaborar parecer no processo que versa sobre as contas da Universidade de Brasília.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Maria de Lourdes Rollemberg Mollo (FACE) e José Francisco da Rocha Neto (IF) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a pontução e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, da Faculdade de Educação Física.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Rogério Henrique de Araújo Júnior (FCI) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação e emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E do Instituto de Ciências Humanas.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José EIoi Guimarães Campos (IG), Anamélia Lorenzetti Bocca (lB) e Luciano Emídio Neves da Fonseca (FGA) para, sob a presidência do primeiro, avaliar e emitir parecer sobre a banca de Promoção Funcional Docente para Classe E dos Docentes Márcio Muniz de Farias (ENC); Guilherme Sales Soares de Azevedo Melo (ENC); e Francisco Assis de Oliveira Nascimento (ENE).
Constitui comissão para, no prazo de sessenta dias, analisar a proposta de reestruturação da Biblioteca Central da Universidade de Brasília composta pelos Membros do Consuni Alessandro Borges de Sousa Oliveira (FGA), na condição de Presidente, Mário Diniz de Araújo Neto (IH) e Bruno Vinícius Ramos Fernandes (FACE).
Constitui comissão para análise do pedido de renovação do credenciamento da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - Finatec, composta por David Renault da Silva/FAC, na condição de presidente, José Manoel Morales Sánchez/FAU e Marcelo de Macedo Brigido/IB.
Constitui a Câmara de Assuntos Estudantis, pelos professores Wladimir Lobato Paraense, Reinhardt Adolfo Fuck, Roque de Barros Laraia, Gutenberg de Lima Rodrigues, Paulo Vicente Guimarães e Elton Eugênio Volpini, sob a presidência do professor Inocêncio Mártires Coelho.
Constitui comissão composta dos professores Adhemar Brandini, Representante da Fundação Universidade de Brasília junto ao MEC para o Convênio MEC/Fundação Universidade de Brasília-Leste Europeu, Aluizio Rosa Prata e Odilio Luiz da Silva da Faculdade de Ciências da Saúde, José Carmine Dianese e Ruy de Araújo Caldas, do Instituto de Ciências Biológicas para, sob a presidência do primeiro, elaborar um plano de distribuição do equipamento do 2º financiamento do Convênio citado.
Constitui comissão para exame e recebimento de obras da firma Artiplastic artigos plásticos LTDA.
Constitui comissão de Concurso para viabilizar a realização de concurso público para o cargo de escriturário.
Constitui comissão para recebimento de obras da firma COENCISA - Companhia de Engenharia Civil pelos serviços executados para a construção da quadra coberta do Centro Desportivo da UnB.
Constitui Comissão de Concurso Público, composta pelos servidores Elisete Batista Araújo (Enfermeira Referência 1), Deujanes Peba Rolim (Supervisor Referência B-2) e Erlita Rodrigues dos Santos (Enfermeira Referência 1), a fim de realizar concurso público para os cargos de Atendente e Auxiliar de Enfermagem Referência 1.
Constitui comissão composta pelo presidente professor Edson Nery da Fonseca e os professores Fernando Correa Dias, Roberto Cardoso de Oliveira e Flávio Rabelo Versiani, para emitir parecer sobre a transferência do professor Vamireh Chacon De Albuquerque Nascimento da Universidade Federal de Pernambuco.
Constitui Comissão de Licitação sob a presidência de Hildeberto Gonçalves Tavares, Diretor do Centro de Processamento de Dados, composta por José Milton Ferreira, Chefe do Serviço de Material e Carlos Liberto Lopes, Supervisor para realizar Tomada de Preços com o objetivo de adquirir formulários pré-impressos, planos e contínuos.
Constitui, a partir do dia 02/07/2007, tendo em vista o constante do Ato da Reitoria nº 497/2007 (anexo), de 07/03/2007, o Conselho Científico do Centro Interdisciplinar de Formação Continuada (INTERFOCO), composto pelos membros a seguir indicados, para o mandato de um ano, renovável: Professor Rui Seimetz (MAT/IE), Professor Cássio Costa Laranjeira (IF), Professor Alexandre Bernardino (FD), Professor Cristiano Muniz (FE), Professor Jorge Madeira Nogueira (ECO/FACE), Professor Joaquim José Soares Neto (IF/CESPE), Professora Márcia Abrahão Moura (MP/IO), Professor Ricardo Gauche (IQ/CESPE); Ainda define quem são os membros permanentes do Conselho Científico do INTERFOCO, sendo eles o Decano de Extensão da UnB, o Diretor Técnico de Extensão da UnB e o Diretor do INTERFOCO; Também define as competências do Conselho Científico.
Aprova a implantação de cursos em horário noturno. Constitui Comissão Especial do CEPE, integrada pelos Professores Isaura Belloni (TEF), Marcel Auguste Dardenne (GEO), Jorge Alberto Cordón Portillo (ODT) e Daisy Costa Leininger (TEF), e pelo aluno Benício de Mello Filho (EFL), para, sob a presidência do primeiro e no prazo de 30(trinta) dias, apresentar uma proposta evidenciando os primeiros cursos possíveis de implantação na Universidade de Brasília.
Constitui comissão permanente - composta pelos Professores Humberto Abdalla Júnior (FT), Maria Angela Guimarães Feitosa (IP), Estevão Chaves de Rezende Martins (IH), Marilde Loiola de Menezes (IPOL), Diana Lúcia Moura Pinho (FCE) e Beatriz Duarte P. de Magalhães Castro (IdA) - a fim de proceder à análise e à revisão da Matriz de Distribuição de Recursos. Designa os Professores Eduardo Tadeu Vieira (SPL), Marcelo Ladeira (CPD) e Athail Rangel Pulino Filho (CEAD) para procederem à análise e à revisão da referida Matriz como Assessores sem direito a voto.
Constitui comissão presidida pelo Decano de Administração, composta pelos Professores Humberto Abdalia Júnior (FT), Maria Ângela Guimarães Feitosa (IP), Estevão Chaves de Rezende Martins (1H), Marilde Loiola de Menezes (IPOL), Diana Lúcia Moura Pinho (FCE) e Beatriz Duarte P. de Magalhães Castro (IdA) a fim de proceder à análise e revisão da Matriz de Distribuição de Recursos. Designa os Professores Eduardo Tadeu Vieira (SPL), Marcelo Ladeira (CPD) e Athail Rangel Pulino Filho (CEAD) para participarem da comissão, como assessores sem direito a voto.
Constitui Comissão composta pelos Professores Messias Costa (FE), Cícero Lopes da Silva (FT) e Franklin da Costa Silva (FT), para, sob a presidência do primeiro, rever e propor alterações nas Resoluções do CEPE 133/95 e 134/96, que regulamentam a Avaliação de Desempenho do Docente no Período de Estágio Probatório na Universidade de Brasília.
Torna sem efeito a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão n. 006/2003 e constitui comissão integrada pelos professores Gérson de Souza Mól (Presidente/IQ), Aparecida Miranda Cunha (DAIA), Rosemeire Aparecida Victoria Furumoto (FS), Sergio Koide (FT), Fabio Sucupira Pedroza (Representante Discente de Graduação), e Arnaldo Carlos Alves (DAA) para, sob a presidência do primeiro, apresentar proposta de norma para regulamentar o parágrafo único do Artigo 125 do Regimento Geral, a ser submetida ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, no prazo de trinta dias.
Constitui comissão integrada pelos professores Paulo César de Jesus/FM, Jurandir Rodrigues de Souza/DAIA e Nilce Santos de Melo/FS para, sob a presidência do primeiro, propor a Resolução que Regulamentará Estágio na Universidade de Brasília.
Constitui Banca Examinadora para análise de Progressão Funcional para classe de Professor Associado, conforme disposto abaixo. Presidente da Banca Examinadora de Progressão Funcional: Antonio Cleves Nunes Oliveira. Área da vida: Membros Titulares: 1 - Iran Junqueira de Castro/FEF; 2- Yolanda Galindo Pacheco/FM; 3- Luiz Alberto de Mendonça Lima/FM; Membros Suplentes: 1- Icaro Camargo Batista/FM; 2- John Du Vali Hay/IB; 3- Volnei Garrafa/FS. Área de Exatas, da Terra e da Tecnologia: Membros Titulares: 1- Chang Chung Yu Dorea/IE; 2- Noraí Romeo Roco/IE; 3- Jeanine Maria Felfili Fagg/FT; Membros Suplentes: 1- Nilson Francisquini Botelho/IG; 2- Peter Bazukis/IQ; 3- Viktor Dodonov/IF. Área Humanas Sociais: Membros Titulares: 1- Jairo Eduardo Borges Andrade/IP; 2 - Maria Beatriz Medeiros/IdA; 3 - Estevão Chaves de Rezende Martins; Membros Suplentes: 1- Lincoln Gimenes/IP; 2- Norberto Abreu e Silva Neto/IP; 3- Luiz Augusto Monnerat Celes/IP. Área Humanas Sociais: Membros Titulares: 1- Lia Zanotta Machado/ICS; 2- Suzana Pinheiro Machado MüIIer/FACE; 3- Sadi Dai Rosso/ICS; Membros Suplentes: 1- Mariza Gomes e Souza Peirano/ICS; 2- Luis Roberto Cardoso de Oliveira/ICS; 3- Lourdes Bandeira/ICS.
Constitui comissão integrada pelos Professores Márcia Abrahão Moura, Denise Imbroisi, Nina Paula Laranjeira, Antonio Carlos Pedroza, lone de Fátima Oliveira, José Carmini Dianese, Sonia Nair Bao e os estudantes Victor Alexandre de Oliveira Silva, Fernanda Mac-Ginity Moraes Rego e Saionara Santana Reis, para, sob a presidência do primeiro, avaliar o ingresso nos cursos de graduação da UnB por áreas de conhecimento no âmbito do REUNI.
Constitui Comitê Assessor integrado pelos Professores Maria Sueli Soares Felipe, da área de Ciências da Vida; Marco Aurélio Gonçalves de Oliveira, da área de Ciências Exatas, da Terra e Tecnologia; Hartmut Günter, da área de Ciências Humanas e Sociais 1; e José Flávio Sombra Saraiva, da área de Ciências Humanas e Sociais II, para propor ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão diretrizes, com base em análises atualizadas de distribuição e alocação de vagas docentes, que orientem o gerenciamento do Banco de Professor Equivalente da UnB - BPEQ/UnB.
Constitui Comissão integrada pelos Professores George Rodrigo Bandeira Galindo (Presidente/FD), Nigel John Edward Pitt (IE), Andréa Queiroz Maranhão (IB), Nilce Santos de Melo (FS), Eduardo Olívio e Ravagni Nicolini (FE), para definir regras para alocação de vagas Docentes Tempo Parcial 20 horas e para atividades docentes de Dedicação Exclusiva e Tempo Parcial 20 horas, no período de 07/05/2012 a 07/06/2012.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Américo Soares Garcia (Presidente/DEG), Denise Bomtempo Birche de Carvalho (DPP), Oviromar Flores (DEX), Jean Louis Le Guerroué (FUP), Cristina Célia Silveira Brandão (FT), Ruth Gonçalves de Faria Lopes (FE) e pelos estudantes Camila Monteiro Damasceno (FM) e Raphael Sebba (ENC) para acompanhamento da qualidade do ensino no período de greve da UnB (RESOLUÇÃO REVOGADA).
Constitui Banca Examinadora para analise de Progressão Funcional para classe de Professor Associado, conforme disposto: Área da vida: 1-Carlos Alberto Bezerra/IB; 2-Zulmira Guerrero Marques Lacava/IB; 3-Vera Lúcia Vilar de Araújo Bezerra/FM; Área de Exatas, da Terra e da Tecnologia: 1-Pavel Shumyatsky/MAT; 2-Maurício Ayala Rincón/CIC; 3-Alexei Krassilnikov/MAT; 4-Ricardo Lopes de Queiroz/ClC; 5-Geraldo Resende Boaventura/IG; Área Humanas Sociais I: 1-Hartmut Gunther/IP; 2-Nelson Gonçalves Gomes/IH; Área Humanas Sociais II: 1- Otávio Ribeiro de Medeiros -FACE.
Constitui Comissão, integrada pelos Professores Dioclécio Campos Júnior (Presidente/FM), Victor Tretter (DCE), Andréa Queiroz Maranhão (IB), Nilce Santos de Meio (FS) e Adriana Moreira Amado (FACE), para definir regras para alocação de vagas docentes Tempo Parcial 20 horas e para atividades docentes de Dedicação Exclusiva e Tempo Parcial 20 horas, no período de 20/08/2010 a 15/10/2010.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Eliane Braga de Oliveira (FCI) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação e emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E do Instituto de Ciências Sociais.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (FACE), Eliana Braga de Oliveira (FCI) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência da primeira, emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E da Docente Josênia Antunes Vieira, do Instituto de Letras.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Luciano Soares da Cunna (IG) e Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação e emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, da Docente Cláudia Estrela Porto, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (ECO), Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a banca e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E dos Docentes André Ornelas Ricart e César Koppe Grisólia do Instituto de Ciências Biológicas.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amacio (ECO), Rogério Henrique de Araújo Junior (FCI) e Luciano Soares da Cunha (IG) para, sob a presidência da primeira, avaliar a pontuação e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, do Instituto de Química. Revoga a Resolução CEPE N. 0053/2015, de 23 de março de 2015.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Márcio Muniz de Farias (FT), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Roberto Goulart Menezes (IREL) para, sob a presidência do primero, avaliar a banca e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E dos Docentes Elaine Rose Maia e Jurandir Rodrigues de Souza do Instituto de Química.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (FACE), Leopoldo Luiz Santos Neto (FM) e Adriana Chatack Carmelo (IG) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a pontuação e emitir parecer sobre a Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira, do Instituto de Relações Internacionais.
Constitui o Banco de Professor Equivalente da Universidade de Brasília - BPEQ/UnB e o Comitê Assessor desse Banco, bem como estabelece as normas para seu gerenciamento.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (ECO), Márcio Muniz de Farias (FT) e Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) para, sob a presidência da primeira, avaliar a Pontuação para a Promoção Funcional Docente para a Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira do Instituto de Ciências Biológicas e do Instituto de Ciências Exatas.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Hartmut Günther (IP), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Márcio Muniz de Farias (FT) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação para a Promoção Funcional Docente para a Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira do Instituto de Geociências.
Constitui Comissão integrada pelos Conselheiros do Conselho Universitário George Rodrigo Bandeira Galindo, José Alexander Araújo, Gardenia da Silva Abbad, Tomás de Aquino Guimarães e Gilca Ribeiro Starling Diniz para, em apoio à Relatora da matéria, Conselheira Sonia Nair Báo, oferecer, no prazo de sessenta (60) dias, os objetivos do regulamento de atividades esporádicas de Docente da Universidade de Brasília.
Constitui Comissão de Exame e Recebimento, composta pelos servidores Décio Vilas Boas, Fernando Ferreira de Paula e Edison Oliveira Machado para rejeitar ou aprovar as obras nas redes coletoras de águas pluviais.
Constitui comissão de concurso para viabilizar a realização de concurso público para o cargo de Técnico em Contabilidade.
Constitui Comissão de Licitação para licitar a execução de conservação de gramados e área sajardinadas do Campus Universitário.
Constitui comissão de licitação para licitar materiais diversos para o Restaurante Univesitário.
Constitui comissão para verificação dos bens do Restaurante Universitário.
Constitui Comissão de Concurso Público, composta pelos servidores José Gonçalves Matos (Supervisor da Seção Auxiliar), Neri Ivan de Oliveira (Supervisor do Setor de Manutenção) e Deujanes Peba Rolim (Supervisor da Seção de Pessoal), a fim de realizar concurso público para o Cargo de Auxiliar de Ofício referência 1 - HOS.
Constitui Comissão de Concurso Público, composta pelos servidores Deujanes Peba Rolim (Supervisor do Serviço de Pessoal), Noeme de Araújo Teixeira (Cozinheiro Referência 6) e Maria das Merces Cavalcante (Auxiliar de Dietética Referência 2), a fim de realizar concurso público para o cargo de Cozinheiro Referência 1 -hos.
Constitui Comissão de Licitação, composta pelos servidores Ulisses de Oliveira Lins, Raimundo Borges da Silva e Sérgio Sampaio, a fim de realizar Tomada de Preços objetivando adquirir veículos para o Instituto de Ciências Biológicas.
Constitui comissão para recebimento de obras da firma RENCOL- Reformas Engenharia e Comércio LTDA pelos serviços executados para adaptação e recuração dos pavilhões dos laboratórios de Anatomia Patológica e de Imunologia da Unidade Integrada de Saúde de Sobradinho.
Constitui Comissão de Licitação sob a presidência de Alfredo Hernando Pereira Turbay, Diretor de Engenharia, composta por Fernando Ferreira de Paula, Chefe de Serviço de Obras e Edison Oliveira Machado, Chefe do Serviço de Obras Complementares para licitar a execução de serviço de impermeabilização nos blocos de alojamentos de estudantes.
Constitui comissão de exame e recebimento de obras composta pelos senhores Décio Vilas Boas;Robério Simiomato e José Gonçalves de Matos.
Constitui Comissão de Concurso Público composta pelos supervisores Deujames Peba Rolim, Francisco Lira da Silva, José Gonçalves Matos e Silvio Vitorino da Fonseca, sob a presidência do primeiro, a fim de realizar o concurso público para a cargo de Escriturário para o Hospital de Sobradinho.
Constitui Junta Médica Oficial integrada pelos médicos Cândida Elizabeth de Almeida Kaniak, Sidney Porto Leite, Durcinéa Crispim de Sousa e Conceição de Fátima Oliveira Bastos.
Constituir a Congregação de Carreira dos Cursos de Pos-Graduação em Administração integrada pelos Professores Edson Nery Vieira, Maria do Socorro Vieira de Carvalho, Reinaldo Arcírio, José Carlos Brandi Aleixo, Antônio Dantas Sobrinho, José Salomão David Amorim, Ediruald de Melo, José Luis Hesketh, Luis Pedone.
Constitui comissão de licitação composta pelos senhores José Milton Ferreira;Odilon Pereira da Silva e Dulce Nathália de Moura Araújo para tomarem todas as providências necessárias afim de coodenar os trabalhos de tomada de preço para encadernação de obras pertencentes à Biblioteca Central.
Constitui a congregação de carreira do curso de Pós Graduação em Física;Geologia;Matemática;Química e Estatísticas composta pelos professores Reinhartd Adolfo Fuck;Said Najati Sidki;Luis Carlos Moura Miranda;Hugo Jorge Monteiro;Othon Henry Leonardos;Reynaldo Arcírio de Oliveira;Cláudio Ary Dillon Soares;Luis Paulo Rosenberg;Nelson Ortegosa da Cunha;Jacira da Silva Câmara.
Designa os professores David Gueiros Vieira, Vamireh Chacon de Albuquerque Nascimento, Luís Paulo Rosenberg, Henrique Krieger, Geraldo Severo de Souza Ávila, José Salomão David Amorim, Charles Sebastião Mayer, João Ferreira, Carlos Henrique Cardim e Walter Ramos da Costa Porto para constituirem o Conselho Editorial da Editora Universidade de Brasilia.
Constitui a Congregação de Carreira dos Cursos de Graduação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados com os seguinte integrantes: Edson Nery da Fonseca, Maria do Socorro M. V. de Carvalho, Suzana Pinheiro M. Mueller, José Francisco Paes Landim, José Carlos Brandi Aleixo, Fernando Correia Dias, Rogerio Costa Rodrigues, Aglaêda Facô Ventura, Nelson Gonçalves Gomes, Lauro Álvares da S. Campos, Telma Suaiden, José Luis Hesketh e Marie Radi Maftoum.
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Constitui Comissão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, integrada pelos Professores David Verge Fleischer (REL), José Luiz Warren J. G. Braga (COM) e Sérgio Dayrell Porto (COM), pelo estudante Luciano de Souza Vasconcelos Júnior (Curso de Economia), para analisarem os trabalhos realizados pelos alunos que cursaram as disciplinas Relações Públicas II e Técnica de Relações Públicas, no 2º semestre de 1987, ministradas pelo Professor João Bosco Serra e Gurgel (COM), afim de subsidiar a análise dos recursos interpostos pelos alunos André José Camargo Filho, José Floriano Pereira Lima e Mônica de Lima Borges Bernardes, relativos a solicitação de Revisão de Menção das referidas disciplinas.
Constitui comissão integrada pelos professores Antônio José Escobar Brussi (IPR/POL), Jurandir Rodrigues de Souza (IQ) e Cristina Célia Silveira Brandão (FT/ENC) para, sob a presidência do primeiro, apresentar proposta de política de mudança de regime de trabalho de docentes da Universidade de Brasília (UnB) a ser submetida ao Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE).
Constitui comissão integrada pelos professores Sebastião Willian da Silva, Luis Afonso Bermudez e Rachel Nunes da Cunha para, sob a presidência do primeiro, analisar a proposta da Resolução que Regulamenta as Atividades de voluntários que realizam Pesquisas e Estágios na UnB e a Resolução que Regulamenta o Agente Associado de Extensão na UnB.
Constitui Banca Examinadora para análise de Progressão Funcional para classe de Professor Associado, conforme disposto: Área da vida: Membros Titulares: 1 - Carlos Alberto Bezerra Tomaz/IB e FS; 2 - Iran Junqueira de Castro/FEF; 3 - Volnei Garrafa/FS; Membros Suplentes: 1 - Albino Verçosa de Magalhães/FM; 2 - Icaro Camargo Batista/FM; Área das Exatas, da Terra e da Tecnologia: Membros Titulares: 1 - Augusto César Bittencourt Pires/IG; 2 - Chang Chung Yu Doreia/lE; 3 - Norai Romeu Rocco/IE; Membros Suplentes: 1 - Jeanine Maria Felfili Fagg/FT; 2 - Peter Bakuzis/IQ; Área Humanas Sociais I; Membros Titulares: 1 - Jacques Rocha Velloso/FE; 2 - Jairo Eduardo Borges Andrade/IP; 3 - Luiz Augusto Monnerat Celes/IP; Membros Suplentes: 1-Norberto Abreu e Silva Neto/IP; 2-Wanderley Codo/lP; Área Humanas Sociais II: Membros Titulares: 1 - Lia Zanotta Machado/lCS; 2 - Lucia Mercês de Avelar/IPOL; 3 - Suzana Pinheiro Machado Mueller/FACE; Membros Suplentes: 1 - Brasilmar Ferreira Nunes/ICS; 2 - Flávio Rabelo Versiani/FACE.
Constitui comissão integrada pelos Professores Márcia Abrahão Moura, Denise Imbroisi, Nina Paula Laranjeira, Claudia Conceição Garcia, Dóris Naves, Maria de Fátima Rodrigues Makiuchi, Nilce Santos de Melo, Aílson Aristarco de Souza, Célia Ghedini Ralha, Luis Afonso Bermudez, Tarcísio Marciano da Rocha Filho e os estudantes Luísa de Azevedo Nazareno, Lucas Moraes Chaves, para, sob a presidência do primeiro, propor alternativas de fortalecimento institucional no âmbito do REUNI.
Constitui comissão integrada pelos Professores Márcia Abrahão Moura, Denise Imbroisi, Nina Paula Laranjeira, Antonio Carlos Pedroza, Eduardo Tadeu Vieira, Ana Maria Nogales, Alberto Alves de Faria e o estudante Raul Pietricovsky Cardoso, para, sob a presidência do primeiro, estabelecer e priorizar critérios para sistematização da proposta da UnB para o REUNI.
Constitui comissão integrada pelos Professores Denise lmbroisi, Ana Maria Nogales, João Vianny Cavalcanti Nuto, Diana Lúcia Moura Pinho, João Antonio Monlevade, José Jorge de Carvalho e o estudante Raul Pietricovsky Cardoso, para, sob a presidência da primeira, elaborar proposição visando à democratização do ingresso nos cursos de graduação da UnB.
Esta Resolução menciona a constituição do Banco de Professor Equivalente da Universidade de Brasília - BPEQ/UnB, detalhando sua: gestão; assessoramento; composição; designação de seus membros; funções do Comitê Assessor; mandato dos membros; e outras providências. Fica constituído na Universidade de Brasília o Banco de Professor Equivalente da Universidade de Brasília - BPEQ/UnB, como instrumento de gestão administrativa de pessoal nos termos da Portaria Interministerial n° 22, de 30/04/2007. O Banco de Professor Equivalente da Universidade de Brasília BPEQ/UnB será gerido pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão CEPE, assessorado por um Comitê Assessor. O Comitê Assessor será composto por quatro professores titulares ou associados, pelos decanos de graduação e pós-graduação e pelo Vice-Reitor, que o presidirá. Os professores componentes do Comitê Assessor deverão ser designados pelo CEPE, obedecendo à seguinte distribuição por área: Um professor da área de Ciências da Vida - IB, FAV, FCE, FEF, FM, FS ou FUP. II. Um professor da área de Ciências Exatas, da Terra e da Tecnologia - FGA, FT, IE, IF, lG ou lQ. III. Um professor da área de Ciências Humanas e Sociais 1 - FAU, FE, IdA, IH, IP ou IL. IV. Um professor da área de Ciências Humanas e Sociais lI - FAC, FACE, FD, ICS, IPOL ou IREL. São funções do Comitê Assessor: I. Propor ao CEPE diretrizes, baseadas em análises atualizadas de distribuição e alocação de vagas docentes, que orientem o gerenciamento do Banco de Professor Equivalente da UnB - BPEQ/UnB, no sentido de promover gradativamente a redução de carências nos quadros docentes das unidades/departamentos; reconhecer a diversidade do desempenho e das necessidades dos departamentos, para manter ou atingir a excelência do desempenho acadêmico tanto na graduação como na pós-graduação, e propiciar o desenvolvimento do ensino e da pesquisa com qualidade. II. Analisar todas as solicitações de abertura de concurso para reposição de vagas do BPEQ/UnB e fazer recomendação fundamentada ao CEPE pela abertura ou não do concurso solicitado. lII. Recomendar ao CEPE a alocação de vagas eventualmente disponíveis no BPEQ/UnB. IV. Gerenciar a abertura de concursos públicos para professor titular, limitada a 10% do BPEQ/UnB, de modo a manter o equilíbrio na distribuição de professores titulares entre as unidades. Os membros do Comitê Assessor, exceto o Vice-Reitor, serão indicados pelo CEPE, com mandato de 02 (dois) anos, permitida uma única recondução. Metade dos membros do Comitê Gestor, exceto o Vice-Reitor, deverá ter o mandato renovado anualmente. Na primeira composição do Comitê Gestor, os professores das áreas descritas nos incisos I e III do Art. 3° terão mandato de 01 (um) ano.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Ivan Marques de Toledo Camargo (Presidente), Jaime Martins de Santana, George Rodrigo Bandeira e a Estudante de Pós- Graduação Ana Paula Barbosa Meira, para reanalisar o processo de Revisão de Menção do Estudante Alexandre Magno de Campos Dutra.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Michelangelo Giotio Santoro Trigueiro, Nilce Santos de Melo e Luiz Antonio Pasquetti e pelos Estudantes lsabella Guimarães, Raul Pietricovsky Cardoso e Thiago Marinho e Silva para supervisionar a qualidade das atividades de reposição de aulas e de ensino em face do calendário acadêmico definido até 08/02/2011.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Hartmut Günther (IP), Leopoldo Luiz dos Santos Neto (FM) e Catarina Cecilia Odelius (FACE) para, sob a presidência do primeiro, emitir parecer referente à Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E das Docentes Ivone Rezende Diniz e Regina Helena Ferraz Macedo, do Instituto de Ciências Biológicas.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Rogério Henrique de Araújo Júnior (FCI) para, sob a pesidência do primeiro, avaliar a Pontuação e emitir parecer referente à Comissão Especial de AvaIaçâo de Promoção Funcional Docente pare Classe E do Instituto de Ciências Humanas.
Constitui Comissão integrada pelos Professores José Ricardo Peixoto (FAV), Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) e Rogério Henrique de Araúlo Júnior (FCI) para, sob a presidência do primeiro, avaliar a Pontuação para a Promoção Funcional Docente para Classe E, com denominação de Professor Titular na Carreira do Centro de Desenvolvimento Sustentável.
Constitui Comissão integrada pelos Professores Adriana Moreira Amado (FACE), Luciano Soares da Cunha (IG) e Anamélia Lorenzetti Bocca (IB) para, sob a presidência da primeira, emitir parecer referente à Pontuação da Comissão Especial de Avaliação de Promoção Funcional Docente para Classe E, do Instituto de Psicologia.