Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de dois telefones da marca Siemens, modelo B 413, e duas máquinas de escrever, marca Olivetti, uma delas com modelo Lexikon 80, os referidos bens foram furtados das dependências do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de três telefones de mesa, marca Siemens, os referidos bens foram furtados das dependências do Departamento de Planejamento e Administração.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma balança mecânica de precisão, marca Sartorius, e de um aparelho telefônico, considerando que os referidos bens desapareceram das dependências do Departamento de Química.
Autoriza a incorporação ao acervo patrimomonial da Fundação Universidade de Brasília (FUB), de uma máquina elétrica de datilografia (marca IBM), e de 7 (sete) aparelhos telefônicos (marca Intelbras/Premium), doados pela Organização Family health International. Aloca os referidos bens na carga do Agente Patrimonial da Biblioteca Central (BCE).
Credencia o Engenheiro Décio Vilas Boas para assinar contratos de compra de telefones, em nome da Fundação Universidade de Brasilia.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um medidor de pressão arterial, de dois estetoscópios, de cinco histerômetros, sendo todos da marca Diasyst, de dois estetoscópios, marca Sutil Nacional, e de um telefone de teclas, marca Siemens, modelo B-413, os referidos bens foram furtados das dependências do Decanato de Extensão.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma telefone de mesa, marca Siemens, modelo MD B 413, o referido bem foi furtado das dependências da Seção de Intercomunicação.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília/FUB, de um aparelho telefônico, de um microcomputador, de um teclado alfanumérico, de um videocassete e de uma impressora jato de tinta, considerando que os mesmos desapareceram das dependências do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução/LET.
Autoriza o recebimento de dois telefones, cinco fax e uma filmadora, doados à Fundação Universidade de Brasília pela Receita Federal. Os itens devem ser incorporados ao acervo patrimonial da Fundação e alocados nas cargas patrimoniais dos respectivos agentes.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma telefone, marca Siemens, o referido bem foi furtado das dependências do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de duas máquinas de escrever, marca Olivette, e de um telefone, marca Siemens, modelo B413, os referidos bens foram furtados das dependências do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais.
Autoriza a incorporação, ao acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília (FUB), dos bens a seguir relacionados: 4 (quatro) mesas de madeira - FD, 1 (um) arquivo de aço - CET, 9 (nove) cadeiras fixas - CET, 5 (cinco) cadeiras giratórias - CET, 1 (uma) impressora à jato de tinta - CET, 1 (uma) impressora à laser - CET, 1 (um) microocomputador/monitor/teclado - CET, 1 (um) no break - CET, 4 (quatro) poltronas - CET, 1 (um) quadro branco - CET, 4 (quatro) aparelhos de telefone - CET, 1 (um) zip drive - CET, que foram doados pela fundação Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), bem como a alocação desses bens na carga do Agente Patrimonial dos Centros de Custo indicados.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de dois aparelhos telefônicos, considerando que os mesmos desapareceram das dependências do Pavilhão Anísio Teixeira, conforme Extrato de Ocorrência nº 940/2000.
Autoriza o recebimento de doação de bens, feita à Fundação Universidade de Brasília.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um aparelho de telefone celular (com duas baterias e dois carregadores), da marca oStartac.
Autoriza, a incorporação, ao acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília/FUB, dos bens a seguir relacionados, doados pela Secretaria da Receita Federal, bem como a alocação desses na carga do agente patrimonial do Programa de Apoio ao Portador de Necessidades Especiais/PPNE, vinculado à Vice-Reitoria/NRT. 01 (um) gravador e CD com controle remoto portátil, marca Aiwa - CSD - A 170, 02 (dois) rádios AM/FM cassete Recorder com CD Player - Diplomat, 01 (um) scanner de mesa para computador, marca Artec, (02) dois telefones sem fio, marca GE, 01 (um) transceptor de fac símile, marca Panasonic, nº de série: OFCRA 131287, 04 (quatro) videocassetes Recorder, VHS 120/220v/, Bronksonk/6741c45.