Conjunto fotográfico referente: à invasão policial do Campus Darcy Ribeiro (prisão de alunos); à reunião do Conselho Diretor; à passeata de alunos pela anistia dos presos políticos; à imagens do Centro Olímpico (CO); e à atividades de extensão (esportes).
Sem títuloInvasão policial
4 Descrição arquivística resultados para Invasão policial
4 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1A5
·
Dossiê / Processo
·
1964-1994
Parte de Acervo fotográfico
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1A5-00029_03
·
Item
·
jul. 1977
Parte de Acervo fotográfico
Invasão Policial - prisão de aluno. Aluno sendo levado por policial a paisana. Fotógrafo registrando a cena. Ao fundo, pessoas observando, árvores e parte do prédio do Instituto Central de Ciências (ICC).
Temos na foto:
King Kong (policial à paisana)
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1A5-00031
·
Item
·
abr. 1964
Parte de Acervo fotográfico
Invasão policial e prisão de alunos. Duas filas indianas de policiais uniformizados, usando capacetes e escudos. Ao final da segunda fila (segundo plano), há um carro da polícia. Ao fundo, árvores e parte do Departamento de Música.
Sem título
BR DFUNB FOTOGRÁFICO-1A5-00031_01
·
Item
·
abr. 1964
Parte de Acervo fotográfico
Invasão policial - alunos em fuga. Alunos fogem para fora do Campus, protegendo a boca e os olhos dos efeitos da bomba de gás lacrimogêneo. Ao fundo, parte do prédio do Colégio CEAN. No caminho de acesso ao colégio, aparece um automóvel tipo fusca.
Sem título