Nomeia Vinício Cesário de Oliveira para o cargo de operador de computador NI C I do quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasília com lotação na DRH em vaga decorrente da exoneração de Tony Peter Floriano, ocorrida em 15/02/93.
Operador de Computador
20 Archival description results for Operador de Computador
Nomeia Marcus Vinicius da Silva Jorge para o cargo de operador de computador NI C I do quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasília com lotação na DRH em vaga decorrente da exoneração de Alexandre R. Macario, ocorrida em 01/02/93.
Homologa o resultado da avaliação de estágio probatório dos servidores listados a seguir: Adriana da Silva - Assistente em Administração; Averaldo Júnior Ferreira - Assistente em Administração; Celina Maria F. Cavalcante - Técnico em Restauração; Lúcia Araújo Hochereitter - Assistente em Administração; Marcus Vinícius da Silva Jorge - Operador de Computador; Maria Jânia Rodrigues Ferreira - Assistente em Administração; Rogério de Souza Leitão - Auxiliar Técnico Processamento de Dados.
Procede à progressão funcional, por tempo de serviço, de um padrão, do servidor Marcus Vinícius da Silva Jorge, ocupante do cargo de Operador de computador, lotado no Centro de Processamento de Dados, a partir de 01/02/2002.
Procede à progressão funcional, por tempo de serviço, de um padrão, do servidor Marcus Vinícius da Silva Jorge, ocupante do cargo de Operador de computador, lotado no Centro de Processamento de Dados, a partir de 01/02/1998.
Concede aposentadoria ao servidor Valmir Vieira dos Santo, ocupante do cargo de operador de computador, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento no Centro de Processamento de Dados.
Homologa o resultado da avaliação de estágio probatório dos servidores: Alex Ferreira Albernaz, Contínuo, com data de admissão em 21/12/1993; Ione Praxedes da Silva, Servente de Limpeza, com data de admissão em 17/12/1993; José Francisco da Silva, Vigilante, com data de admissão em 16/12/1993; José Murilo Rocha, Administrador, com data de admissão em 21/12/1993; Norivaldo José da Cruz, Torneiro mecânico, com data de admissão em 21/12/1993; Osiel Rodrigues do Nascimento, Auxiliar Operacional, com data de admissão em 21/12/1993; Rogério Caldas da Costa, Contínuo, com data de admissão em 20/12/1993; Vanduí Francisco de S. Dantas, Auxiliar de Agropecuária, com data de admissão em 02/12/1993; Vinicio Cesário de Oliveira, Operador de Computador, com data de admissão em 15/12/1995.
Designa o servidor Edivaldo Fernandes Lima, ocupante do cargo de Operador de Computador, para exercer a função de Secretário do Curso do Graduação Noturno (FG-5) do CID/Departamento de Ciência da Informação e Documentação.
Procede com a progressão funcional, por mérito, de um padrão do Operador de Computador, Marcus Vinícius da Silva Jorge, lotado na Centro de Processamento de Dados.
Extingue e cria vagas vagas para diversos cargos.
Reclassifica o Auxiliar de Processamento Adivaldo Gomes da Silva para Operador de Computador.
Exonera, a pedido, o servidor Tony Peter Floriano, ocupante do cargo de Operador de computador NI B I, do quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Departamento de Teorias e Fundamentos, a partir de 15/02/93.
Exonera, a pedido, o servidor Alexandre Rodrigues Macario, ocupante do cargo de Operador de computador NI B V, do quadro de pessoal permanente desta Fundação Universidade de Brasília, com lotação no Centro de Informática, a partir de 01/02/93.
Torna sem efeito o A.R. 1860/93, que nomeou Vinício Cesário de Oliveira para o cargo de Operador de Computador.
Extingue no Centro e Custo DAD vinte e uma vagas de Auxiliar de Serviços 2;uma vaga de Auxiliar de Serviço 3;uma vaga de Operador de Raio X;duas vagas de Médico 4;uma vaga de Médico 6;duas vagas de Auxiliar de Ofício 2;uma vaga de Auxiliar de Ofício 3;uma vaga de Auxiliar de Ofício 4;uma vaga de Auxiliar de Ofício 5;uma vaga de Auxiliar de Ofício 6;duas vagas de Atendente 1;uma vaga de Atendente 2;quatro vagas de Atendente 3;três vagas de Auxiliar de Enfermagem 2;uma vaga de Auxiliar de Enfermagem 3;quatro vagas de Técnico de Laboratório Clínico;quatro vagas de Enfermeiro;dezessete vagas de Supervisor A-1;dua vagas de Supervisor A-2;doze vagas de Supervisor A-3 e cria no Centro de Custo DAD nove vagas de Auxiliar de Processamentos 1;uma vaga de Auxiliar de Processamentos 2;quatro vagas de Auxiliar de Processamentos 4;uma vaga de Auxiliar de Processamentos 6;três vagas de Auxiliar de Análise;uma vaga de Analista de Processamento de Dados A-1;uma vaga de Analista de Processamento de Dados B-1;uma vaga de Analista de Processamento de Dados B-4;duas vagas de Analista de Processamento de Dados C-4;uma vaga de Auxiliar de Doc. Sistema 1; duas vagas de Auxilair de Doc. Sistema 4;duas vagas de Programador de Computador A-4;uma vaga de Programador de Computador A-2;duas vagas de Programador de Computador B-1;sete vagas de Perfurador;uma vaga de Operador de Computador A-1;uma vaga de Operador de Computador B-4;oito vagas de Escriturário 1;vinte vagas de Escriturário 4;uma vaga de Recepcionista;uma vaga de Especialista;uma vaga de Copeiro 1;seis vagas de Copeiro 4;três vagas de Auxiliar de Programação;uma vaga de Auxiliar de Operação e uma vaga de Apontador.
Extingue no Centro de Custo CPD uma vaga de Analista de Processamento de Dados;duas vagas de Auxiliar de Análise;uma vaga de Operador de Computador;uma vaga de Auxiliar de Instrumentos;cinco vagas de Auxiliar de Processamentos;uma vaga de Auxiliar de Seviços e cria no Centro de Custo CPD duas vagas para Auxiliar de Programação;quatro vagas para Auxiliar de Operação e cinco vagas para Auxiliar de Processamento.
Extingue cargos de Auxiliar de Processamento (Referencia 1, 2 e 6) e Operador de Computador Referencia 3, e cria cargos para Operador de Computador Referencia 1, Analista de Sistemas e Programador, no Centro de Processamento de Dados.
Procede à progressão funcional, por mérito, de um padrão, do servidor Marcus Vinícius da Silva Jorge, ocupante do cargo de Operador de Computador, com lotação no Centro de Processamento de Dados, a partir de 01/02/2002.
Extingue no Centro de Custo AAE uma vaga de Escriturário 4;no Centro de Custo BCE uma vaga de Auxiliar de Biblioteca 1 e uma vaga de Escriturário 4;no Centro de Custo CPD uma vaga de Operador de Computador A-1;no Centro de Custo VEG uma vaga de Auxiliar de Serviços 1;no Centro de Custo HOS três vagas de Atendente 1;no Centro de Custo DAA uma vaga de Auxiliar de Processanento 1;no Centro de Custo COPEVE uma vaga de Escriturário 4;no Centro de Custo DAD uma vaga de Motorista 1 e uma vaga de Escriturário 4;no Centro de Custo PES uma vaga de Escriturário 4 e cria no Centro de Custo AAE uma vaga de Escriturário 5;no Centro de Custo BCE uma vaga de Auxiliar de Biblioteca 2 e uma vaga de Escriturário 5; no Centro de Custo CPD uma vaga de Operador de Computador A-2;no Centro de Custo VEG uma vaga de Auxiliar de Serviços 2;no Centro de Custo HOS três vagas de Atendente 2;no Centro de Custo DAA uma de Auxiliar de Processamento 2;no Centro de Custo COPEVE uma vaga de Escriturário 5;no Centro de Custo DAD uma vaga de Motorista 2 e uma vaga de Escriturário 5;no Centro de Custo PES uma vaga de Escriturário 5.
Extingue vagas para cargos em diferentes Centros de Custos da Universidade, da seguinte forma: Extingui vagas de Advogado, Supervisor, Analista de Processamento de Dados, Programador de Computador, Auxiliar de Processamento, Auxiliar de Serviços, Escrituário, Auxiliar de Ofícios, Operador de Computador, Caixa e Vigilante. Cria vagas para cargos em diferentes Centros de Custos da Universidade, da seguinte forma: cria vagas de Advogado, Supervisor, Analista de Processamento de Dados, Programador de Computador, Auxiliar de Processamento, Auxiliar de Serviços, Escrituário, Auxiliar de Ofícios, Operador de Computador, Caixa e Vigilante. As vagas remetem a cargos de vários níveis de referência.