Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 502/75. Designa Jacob Fortes Carvalho para exercer interinamente o cargo comissionado de Chefe de Serviço, junto ao Serviço de Programação e Documentação da Diretoria de Assuntos Acadêmicos.
Atos da Reitoria
9 Descrição arquivística resultados para Atos da Reitoria
Torna sem efeito o Ato de Reitoria nº 1.224/2005, que nomeou Eliany Alvarenga de Araújo para o cargo de Professor Adjunto, do quadro permanente de pessoal da FUB, por motivo de desistência de candidata.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria 506/75. Constitui comissão de Concurso Público composta pelos servidores: Luiz Gonzaga da Silva Filho, como presidente, Odilon Pereira da Silva e Adi Moraes Arcoverde, cujo intuito é realizar Concurso Público para o cargo de Escriturário e Auxiliar de Biblioteca.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 595/76. Designa para serem membros da Câmara de Ensino de Graduação os professores: Air Michel Barreto Colombo; Cláudio Lúcio Costa; Elca Rubinstein Rosenberg; Ênio de Magalhães; Henrique Tafuri Malvar; José Luiz Warren J. G. Braga eThereza Pontual de Lemos Mettel.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 0425/1997 que nomeou o servidor Almério Barros França, para execer o cargo de Professor Adjunto MS C I (D) DE, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade de Brasília.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº 399/1999, que retificou o Ato da Reitoria nº 1082/1996, referente à concessão de aposentadoria ao servidor Marcondes Mundim Guimarães.
Torna sem efeito o Ato da Reitoria nº740/74. Cancela a bolsa de monitoria concedida ao aluno Paulo Cesar Coelho Abrantes. Concede bolsa de monitoria ao aluno Oscar Pereira de Lima.
Cancela o Ato da Reitoria, nº 994/74, que concede licença sem ônus ao professor Marcos Duarte Maia.
Cancela o Ato da Reitoria nº 729/76. Dispensa da função de membro da Comissão Permanente de Concurso Vestibular o professor Francisco Rogério Fontenele Aragão.