Designa o Sr. Carlos Henrique Cardim como Decano de Extensão da Universidade de Brasilia.
Decano de Extensão
13 Descrição arquivística resultados para Decano de Extensão
Atribui, a partir de 14 de março de 1985, a gratificação de representação E-7, aos Decanos de extensão, de assuntos comunitários, de ensino de graduação, de Pesquisa e pós-graduação e de administração e finanças.
Aprova o nome do servidor Alexandre Bernardo Costa para exercer a função de Decano de Extensão.
Constitui, a partir do dia 02/07/2007, tendo em vista o constante do Ato da Reitoria nº 497/2007 (anexo), de 07/03/2007, o Conselho Científico do Centro Interdisciplinar de Formação Continuada (INTERFOCO), composto pelos membros a seguir indicados, para o mandato de um ano, renovável: Professor Rui Seimetz (MAT/IE), Professor Cássio Costa Laranjeira (IF), Professor Alexandre Bernardino (FD), Professor Cristiano Muniz (FE), Professor Jorge Madeira Nogueira (ECO/FACE), Professor Joaquim José Soares Neto (IF/CESPE), Professora Márcia Abrahão Moura (MP/IO), Professor Ricardo Gauche (IQ/CESPE); Ainda define quem são os membros permanentes do Conselho Científico do INTERFOCO, sendo eles o Decano de Extensão da UnB, o Diretor Técnico de Extensão da UnB e o Diretor do INTERFOCO; Também define as competências do Conselho Científico.
Homologa o Ato da Reitoria n. 2.179/2008, que nomeou o servidor Wellington Lourenço de Almeida para exercer o cargo de Decano de Extensão.
Homologa o Ato da Reitoria n. 921/2010, de 5/4/2010, que nomeou o Servidor Oviromar Flores para exercer o cargo de Decano de Extensão, a partir de 5/4/2010.
Aprova o nome da servidora Olgamir Amancia Ferreira para exercer a função de Decana de Extensão da Universidade de Brasília.
Delega ao Decano de Extensão da Universidade de Brasília a competência de supervisionar as ações do Centro de Educação Aberta, Continuada e à Distância (CEAD), a partir do dia 13 de janeiro de 1998. Este Ato revoga o disposto no Ato da Reitoria nº 0831/1997, de 10/04/97.
Aprova o nome do servidor Valdir Adilson Steinke para exercer a função de Decano de Extensão da Universidade de Brasília.
Concede ao Professor Volnei Garrafa a suspensão das atribuições do cargo de Decano de Extensão, mantida apenas a remuneração do cargo permanente para desincompatibilizar-se, tendo em vista a sua participação em chapa para sucessão na Reitoria da Universidade. Designa a Professora Aldair Brasil Barthy para substituí-lo na direção do Decanato.
Designa a servidora Doris Santos de Faria, para exercer o cargo de Decana de Extensão.
Aprova o nome da servidora Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Costa para exercer a função de Decana de Extensão da Universidade de Brasília.
Designa o professor Antonio Augusto Cançado Trindade para responder pelo Decanato de Extensão durante a ausência do titular.