Aprova a criação da área de concentração de Economia do Setor Público no curso de Mestrado Profissionalizante em Economia e as modificações no Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Economia.
Economia do Setor Público
3 Descrição arquivística resultados para Economia do Setor Público
Nomea, Ana Lucia de Medeiros, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Ciências Econômicas - Teoria Econômica / Economia do Setor Público, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 267808, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Economia (ECO) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Vander Mendes Lucas (UnB), na condição de Presidente; Emilson Caputo D. Silva (GEORGIA TECH) e Maria da Conceição Sampaio de Sousa (UFPB), na condição de Membros Efetivos; Maria Eduarda Tannuri Pianto (UnB), Rogério Boueri Miranda (UCB/IPEA) e Rodrigo Andrés de Souza Peialoza (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Economia do Setor Público, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1 e cadastro reserva para classe de Professor Assistente - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.