Literatura Japonesa (curso, graduação, licenciatura)

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) da fonte

      Mostrar nota(s)

        Termos hierárquicos

        Literatura Japonesa (curso, graduação, licenciatura)

          Termos equivalentes

          Literatura Japonesa (curso, graduação, licenciatura)

            Termos associados

            Literatura Japonesa (curso, graduação, licenciatura)

              4 Descrição arquivística resultados para Literatura Japonesa (curso, graduação, licenciatura)

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ato da Reitoria nº 1131/1996
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1996-1131 · Item · 1996-08-21
              Parte de Universidade de Brasília

              Torna sem efeito o AR-1089/1996, de 15/08/1996, e aprova a criação e o funcionamento do Curso de Letras-Japonês, com habilitação em Licenciatura em Língua Japonesa e Respectiva Literatura, turno noturno.

              BR DFUNB FUB-CS-CEPE-ARINS-RES-2013-0215 · Item · 2013-11-14
              Parte de Universidade de Brasília

              Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Artes (VIS) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Grace Maria Machado de Freitas (UnB), na condição de Presidente; Sônia Salzstein Goldberg (USP) e Ana Maria Vicentini Ferreira de Azevedo (UnB), na condição de Membros Efetivos; Elisa de Souza Martinez (UnB), Paulo Venancio Filho (UFRJ) e Elyeser Szturm (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de História da Arte, Literatura e Psicanálise, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.

              Ato da Reitoria nº 0210/2000
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-2000-0210 · Item · 2000-04-06
              Parte de Universidade de Brasília

              Institui, em caráter permanente, o Arquivo Museu de Literatura Brasileira (AML/UnB) nas dependências da Biblioteca Central da UnB. Delega à direção da Biblioteca Central a responsabilidade técnico-administrativa e de acervo bibliográfico e à direção do Instituto de Letras as atividades acadêmicas, literárias e de contatos externos do AML/UNB. Estabelece que a condução do AMLB/UnB deve ser do Comitê de Administração, que deve ser constituído pelo Diretor da Biblioteca Central, membro nato; e Diretor do Instituto de Letras, membro nato; dois Coordenadores responsáveis pela implantação do projeto de criação e funcionamento do AML/UnB, sendo um da BCE e outro do IL; Chefe do Departamento de Ciências da Informação e Documentação, membro nato; e um Arquivista, que deve ser contratado com recursos do projeto de criação e implantação do AML. Este Ato entra em vigor na data de 06/04/2000, conforme Ofício BCE/IL/CID nº 0001/1999.

              Ato da Reitoria nº 1130/1996
              BR DFUNB FUB-REITORIA-GRE-ARINS-ATO-1996-1130 · Item · 1996-08-21
              Parte de Universidade de Brasília

              Torna sem efeito o AR-1088/1996, de 15/08/1996, e aprova a criação e o funcionamento do Curso de Letras-Japonês, com habilitação em Licenciatura em Língua Japonesa e Respectiva Literatura, turno noturno.