Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para docente (uma vaga), relativo ao Departamento de Teoria Literária e Literaturas, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Literatura Portuguesa - (Professor Assistente/DE). Membros efetivos: Hilda Orquídea Hartmann Lontra (Presidente-UnB), João Ferreira (UnB) e João Pedro Mendes (UnB). Membros suplentes:Tânia Rebelo Costa Serra (UnB), José Santiago Naud (UnB) e Danilo Pinto Lôbo (UnB).
Literatura Portuguesa
5 Descrição arquivística resultados para Literatura Portuguesa
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Teoria Literária e Literaturas e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Hilda Orquídea Hartmann Lontra (UnB), na condição de Presidente; Sylvia Helena Cyntrão (UnB) e Simone Caputo (USP), na condição de Membros Efetivos; Márcio Ricardo Muniz (UFBA), Deane Maria Fonseca de Castro e Costa (UnB) e Pedro Louzada (UFG), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Literatura Portuguesa, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Instituto de Letras e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Hilda O. H. Lontra (UnB), na condição de Presidente; Ana Laura dos R. Correia (UnB) e Simone Caputo (USP), na condição de membros efetivos; Márcio Ricardo Muniz (UFBA), Sylvia Helena Cyntrão (UnB) e Pedro Louzada (UFG), na condição de membros suplentes. O concurso destina-se à área de Literatura Portuguesa, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Nomea, Izabel Cristina dos Santos Teixeira, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora assistente, com regime de trabalho de dedicação exclusiva, na área de Letras - Literatura Portuguesa, com lotação na cidade de Araguaína (TO), código de vaga n. 295657, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para o Departamento de Teoria Literária e Literaturas (TEL) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Jane Fraga Tutikian (UFRGS), na condição de Presidente; Mário César Lugarinho (USP) e Annie Gisele Fernandes (USP), na condição de Membros Efetivos; Marilúcia Mendes Ramos (UFG), Lúcia Helena Marques Ribeiro (UnB) e Carmen Lúcia Tindó Ribeiro Secco (UFRJ), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, para a classe de Professor Adjunto - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.