Designa, tendo em vista o constante do memorando PRC 71/99, o servidor Edson Martins Salomão, ocupante do cargo de Vigilante NI, para exercer a função de Supervisor de Segurança do Campus (FG-4) da Prefeitura do Campus.
Segurança (tópico)
8 Descrição arquivística resultados para Segurança (tópico)
Designa o Vigilante Josué Barbosa Guedes, a partir de 29/11/2005, para a função de Supervisor de Segurança, da Prefeitura do Campus (PRC).
Designa o Vigilante José Luiz Rodrigues Ananias à função de Supervisor de Segurança, da Prefeitura do Campus (PRC), a partir de 29/11/2005.
Dispensa, a pedido, tendo em vista o constante do memorando PRC 71/99, a partir de 01/05/1999, o servidor Milton Pereira Machado, ocupante do cargo de Vigilante NI, da função de Supervisor de Segurança do Campus (FG-4) da Prefeitura do Campus.
Designa, tendo em vista o constante do memorando PRC 71/99, o servidor Valdir Valdivino Cotrim, ocupante do cargo de Vigilante NI, para exercer a função de Supervisor de Segurança do Campus (FG-4) da Prefeitura do Campus.
Dispensa, a pedido, tendo em vista o constante do memorando PRC 71/99,a partir de 01/05/1999, o servidor Ivo Marques de Lima, ocupante do cargo de Vigilante NI, da função de Supervisor de Segurança do Campus (FG-4) da Prefeitura do Campus.
Autoriza a baixa do acervo patrimonial da Fundação da Universidade de Brasília de bens de consumo furtados da Maquete - Oficina de Modelos e Protótipos do Departamento de Artes Visuais da UnB. O Ato possui como anexo uma lista dos bens, e um conjunto de documentos que contextualiza o Ato com o processo de sindicância que ocorreu na época, incluindo um parecer da Procuradoria Jurídica, um termo de diligência e um relatório. Tais documentos estão no âmbito do Processo Administrativo número 23106.001781/99-90, que visava tratar apurar o desaparecimento dos bens, e era respaldado pela Comissão de Sindicância responsável, composta pela Resolução da Reitoria nº 038/1999. Os anexos levam a entender que houve o reconhecimento da existência do fato, mas que não havia indícios de autoria, e que o fato poderia ter sido praticado por pessoa estranha ao quadro funcional da Fundação, sendo então recomendado o arquivamento da sindicância, com aval do Procurador-Geral por manuscrito. Algumas críticas com o descaso com a segurança foram registradas, bem como algumas recomendações. Entre os bens listados se incluem: martelos de metal; transferidores de metal; serras de meia esquadria; réguas de aço; paquímetros de metal de alta precisão; serras elétricas; transferidores de plástico; galões de cola; galões de selador; grosas de madeira; compassos de aço; limas; chaves Grifo; jogos de brocas para madeira; alicates; torquesas; alicates de cortar amianto; espátulas; réguas de aço grandes; folhas de lixa; gavetas de madeira; chaves de fenda; brocas para furadeira horizontal; serras tico-tico manuais e extensões elétricas. A maioria sem patrimônio.
Dispensa, a pedido, o Vigilante Carlos Linimberg Nunes de Almeida da função de Supervisor de Segurança, da Prefeitura do Campus (PRC), a partir de 29/11/2005.