Nomea, Tarso da Costa Alvim, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor adjunto, com regime de trabalho de dedicação exclusiva, na área de Engenharia Alimentos - Tecnologia de Alimentos / Tecnologia de Produtos de Origem Animal, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 674505, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Tecnologia de Alimentos
6 Descrição arquivística resultados para Tecnologia de Alimentos
Aprova a abertura do Concurso Público para docente, uma vaga, relativa à Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária/FAV, bem como a composição da respectiva Comissão Examinadora, ficando assim constituída, por área e classe, pelos Professores: Área: Inspeção e Tecnologia de Leite e Derivados - (Professor Adjunto/DE) - Membros Efetivos: Arlete Dell'Porto (Presidente - UnB/FAV), Evelise Oliveira Telles (USP), Marco Antônio Sloboda Cortez (UFF); Membros Suplentes: Mônica Maria Pinho Cerqueira (UFMG) e Vitor Salvador Picão Gonçalves (UnB/FAV).
Nomea, Robert Taylot Rocha Bezerra, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professor assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Engenharia dos Alimentos - Tecnologia de Alimentos / Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 273106, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Nomea, Silvia Minharro Barbosa, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora assistente, com regime de trabalho de 40 horas, na área de Medicina Veterinária - Sanidade Animal / Inspeção e Tecnologia de Carne, com lotação na cidade de Araguaína (TO), código de vaga n. 311279, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.
Aprova a composição da Comissão Examinadora do Concurso Público para a Faculdade de Ceilândia (FCE) e determina as áreas, classes e regimes de trabalho aos quais se destina. A Comissão Examinadora é integrada pelos professores: Paulo Barboni (UNESP), na condição de Presidente; Silvia Silveira Clareto (UNIFAL) e Valdir Augusto Neves (UnB), na condição de Membros Efetivos; Elton Clementino da Silva (UnB), Paula Martins (UnB) e Janice de Marco (UnB), na condição de Membros Suplentes. O concurso destina-se à área de Farmácia: Tecnologia de Alimentos, para a classe de Professor Assistente - Nível 1, para o regime de trabalho de dedicação exclusiva.
Nomea, Fernanda Dias Bartolomeu Abadio, que obteve a primeira colocação no concurso público, objeto do edital convocatório n. 01/2002, publicado no DOU de 24 de outubro de 2002, para o cargo de professora assistente, com regime de trabalho de dedicação exclusiva, na área de Engenharia dos Alimentos - Tecnologia de Alimentos / Tecnologia de Produtos de origem vegetal, com lotação na cidade de Palmas (TO), código de vaga n. 272829, do quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade Federal do Tocantins.