Autoriza a baixa, do Acervo patrimonial de um espectrofotômetro, uma impressora digital, um microcomputador, um monitor de vídeo e um sistema de registro de imagem, por incorporação indevida dos bens cedido em Comodato FUB/ CNPq.
Incorporação indevida
11 Descrição arquivística resultados para Incorporação indevida
Autoriza baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília/FUB, de um gerador de varredura, que foi incorporado ao acervo da FUB como doação da FAPDF, quando de fato foi doado pela Finatec.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um Luminimetro e de um microcomputador, tombados pelo PAT, considerando que foram incorporados indevidamente, pois tratam de bens cedidos em Comodato.
Autoriza a baixa, do Acervo patrimonial por incorporação indevida, de três Oxigenadores de bolha.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de cinquenta placas de rede NE 2000, incorporada indevidamente, adquiridos como Material Permanente. Classifica os referidos bens como Material de Consumo, conforme Resolução do Conselho Diretor nº 0001/1992 e Memorando PAT nº 0038/2000.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um banho ultratermostado, de uma capela exaustora e de um polarímetro, por incorporação indevida de recursos do CNPq, conforme Resolução do Conselho Diretor nº 0001/1992 e o Memorando PAT nº 0066/2000.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, por incorporação indevida, de quarenta compressores herméticos que foram adquiridos pelo Hospital Universitário, como material permanente. Classifica os referidos bens como material de consumo, de acordo com a Resolução do Conselho Diretor nº 0001/1992, Nota de Entrada de Material nº 0081/1999 e conforme Memorando PAT nº 0037/2000.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de uma impressora Hp Deskjet 680 C, incorporada indevidamente como se pertencesse ao Centro Internacional de Física da Matéria Condensada, conforme Memorando CIFMC nº 0002/2000, Resolução do Conselho Diretor nº 0001/1992 e Memorando PAT nº 0035/2000.
Autoriza a baixa,do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília,por incorporação indevida,de um rotor para ultracentrífuga e de uma sonda para detecção de umidade,que foram importados como material permanente,porém são classificados como material de consumo .
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial da Fundação Universidade de Brasília, de um contador Geiger, de uma sonda de alta sensibilidade, de uma sonda para captar radiação gama e um luminômetro, que foram incorporados indevidamente, considerando tratar-se de bens a serem registrados em Termo Comodato entre o CNPq e a FUB.
Autoriza a baixa, do acervo patrimonial de FUB/Fundação Universidade de Brasília, dos bens constantes da relação anexa ao Memorando PAT, provenientes do Ministério da Saúde, que foram incorporados indevidamente ao acervo da FUB.